InícioRegiãoPitangueirasHomem é morto a facadas por causa de dívida em Taiúva

Homem é morto a facadas por causa de dívida em Taiúva

- continua após a publicidade -

Por volta das 14 horas desta terça-feira (30), um homem de 65 anos foi assassinado brutalmente a facadas na cidade de Taiúva,

Segundo o relato da PM, os Policiais Militares Cabo Valdir e Soldado Leolino foram acionados para atender ao caso de um homem, que teria sido esfaqueado no Calçadão e sangrava muito pelo local. Chegando la os policiais se depararam com o corpo de Nelson Edson Salgasso, 65 anos, que chegou a ser socorrido, mas veio a falecer.

WhatsApp-Image-2016-08-30-at-23.08.13A policia deteve o outro homem acusado pelo crime. Fabio J F, que acabou sendo preso pela polícia dentro do banheiro de uma casa em construção.

A motivação seria uma dívida em dinheiro que o autor tinha com a vítima.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ambos eram amigos e ontem o aposentado teria ido cobrar essa quantia, momento em que começou a briga.

Se condenado, ele poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão.

 

 

 

 

 

fonte jornalcidadesonline

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -