Início Região Pitangueiras “Grito de Carnaval” terá trio elétrico e escola de samba

“Grito de Carnaval” terá trio elétrico e escola de samba

Evento Gratuito

- continua após a publicidade -

Fevereiro está chegando e nesta época do ano o Brasil já começa a entrar no clima do Carnaval. Foi pensando nisso, que a Prefeitura de Pitangueiras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo está apoiando o pré-carnaval para animar a população.

O “Grito de Carnaval” será realizado no dia 8 de fevereiro, a partir das 20h. O trio elétrico sairá da esquina da rua Sergipe e percorrerá a rua Dr. Euclides Zanini Caldas, no Centro de Pitangueiras, com encerramento em frente à Prefeitura. 

Entre as atrações, terá desfile da Escola de Samba Acadêmicos do Ile de Pitangueiras, grupo Melhor Idade, bloco carnavalesco, dentre outras atrações. A população poderá acompanhar e participar dessa grande festa. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Caio Henrique Martins, o evento é um “esquenta” para o Carnaval que de Pitangueiras e Ibitiúva, organizado pela Secretaria.

“O Carnaval é a maior festa popular do País e decidimos apoiar esse evento que antecede os festejos, para colocar a população no clima e também, para abir espaços às apresentações de grupos locais”, destaca. 

O secretário ressalta que a programação oficial com as atrações do Carnaval 2020 de Pitangueiras e Ibitiúva será divulgada em breve, mas adiantou as datas da festa: dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro. 

 SERVIÇO 

“Grito de Carnaval”

Data: 08 de fevereiro (sábado), às 20h

Local: Sairá da rua Sergipe e percorrerá a rua Dr. Euclides Zanini Caldas, no Centro de Pitangueiras, com encerramento em frente à Prefeitura. 

Gratuito 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bolsonaro sanciona MP dos 600,00

Os trabalhadores deverão cumprir alguns critérios, em conjunto, para ter direito benefício, veja se você poder receber

Campanha de vacinação contra gripe atinge 88% dos idosos de Ribeirão Preto

As doses de vacinas acabaram novamente e a previsão é de que a campanha seja retomada na próxima semana, portanto aguarde nova remessa.

Coronavírus: Ribeirão Preto tem 54 casos confirmados até a tarde desta Quarta-feira (01)

Ribeirão Preto investiga 7 mortes por dengue em 2020, Ao todo, 6,8 mil pessoas contraíram dengue apenas neste trimestre

João Rock é adiado para 12 de setembro

Por conta do Coronavírus, um dos maiores festivais de música do País, o João Rock anunciou hoje a nova data de sua 19ª edição

Bebê com dengue morre em Sertãozinho

Outras duas crianças já morreram em hospitais de Ribeirão Preto em decorrência da dengue neste ano. Evitar a dengue só depende de cada um.
- PUBLICIDADE -