InícioRegiãoPitangueiras“Grito de Carnaval” terá trio elétrico e escola de samba

“Grito de Carnaval” terá trio elétrico e escola de samba

Evento Gratuito

- continua após a publicidade -

Fevereiro está chegando e nesta época do ano o Brasil já começa a entrar no clima do Carnaval. Foi pensando nisso, que a Prefeitura de Pitangueiras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo está apoiando o pré-carnaval para animar a população.

O “Grito de Carnaval” será realizado no dia 8 de fevereiro, a partir das 20h. O trio elétrico sairá da esquina da rua Sergipe e percorrerá a rua Dr. Euclides Zanini Caldas, no Centro de Pitangueiras, com encerramento em frente à Prefeitura. 

Entre as atrações, terá desfile da Escola de Samba Acadêmicos do Ile de Pitangueiras, grupo Melhor Idade, bloco carnavalesco, dentre outras atrações. A população poderá acompanhar e participar dessa grande festa. 

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Caio Henrique Martins, o evento é um “esquenta” para o Carnaval que de Pitangueiras e Ibitiúva, organizado pela Secretaria.

“O Carnaval é a maior festa popular do País e decidimos apoiar esse evento que antecede os festejos, para colocar a população no clima e também, para abir espaços às apresentações de grupos locais”, destaca. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O secretário ressalta que a programação oficial com as atrações do Carnaval 2020 de Pitangueiras e Ibitiúva será divulgada em breve, mas adiantou as datas da festa: dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro. 

 SERVIÇO 

“Grito de Carnaval”

Data: 08 de fevereiro (sábado), às 20h

Local: Sairá da rua Sergipe e percorrerá a rua Dr. Euclides Zanini Caldas, no Centro de Pitangueiras, com encerramento em frente à Prefeitura. 

Gratuito 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -