Início Região Pitangueiras “Grito de Carnaval” terá trio elétrico e escola de samba

“Grito de Carnaval” terá trio elétrico e escola de samba

Evento Gratuito

- continua após a publicidade -

Fevereiro está chegando e nesta época do ano o Brasil já começa a entrar no clima do Carnaval. Foi pensando nisso, que a Prefeitura de Pitangueiras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo está apoiando o pré-carnaval para animar a população.

O “Grito de Carnaval” será realizado no dia 8 de fevereiro, a partir das 20h. O trio elétrico sairá da esquina da rua Sergipe e percorrerá a rua Dr. Euclides Zanini Caldas, no Centro de Pitangueiras, com encerramento em frente à Prefeitura. 

Entre as atrações, terá desfile da Escola de Samba Acadêmicos do Ile de Pitangueiras, grupo Melhor Idade, bloco carnavalesco, dentre outras atrações. A população poderá acompanhar e participar dessa grande festa. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Caio Henrique Martins, o evento é um “esquenta” para o Carnaval que de Pitangueiras e Ibitiúva, organizado pela Secretaria.

“O Carnaval é a maior festa popular do País e decidimos apoiar esse evento que antecede os festejos, para colocar a população no clima e também, para abir espaços às apresentações de grupos locais”, destaca. 

O secretário ressalta que a programação oficial com as atrações do Carnaval 2020 de Pitangueiras e Ibitiúva será divulgada em breve, mas adiantou as datas da festa: dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro. 

 SERVIÇO 

“Grito de Carnaval”

Data: 08 de fevereiro (sábado), às 20h

Local: Sairá da rua Sergipe e percorrerá a rua Dr. Euclides Zanini Caldas, no Centro de Pitangueiras, com encerramento em frente à Prefeitura. 

Gratuito 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Secretaria da Saúde receberá 20 mil kits de testes sorológicos para Covid-19

Doados pela Fundação Fiocruz, exames serão realizados no novo laboratório municipal da UBDS Castelo Branco

Fundação Santa Lydia recebe 17 respiradores e reforça leitos para enfrentamento da Covid-19

Instituição já havia recebido quatro equipamentos; os novos respiradores serão destinados a abertura de mais leitos no Hospital Santa Lydia e Polo Covid

Ribeirão-pretanos serão usados como cobaia para vacina chinesa

Testes da vacina chinesa serão feitos em voluntários na Faculdade de Medicina da USP

Como saber o momento certo de vender seu imóvel em Ribeirão Preto

Se você tem um imóvel e está pensando em vender, mas não sabe se realmente é o momento certo para isso, fique calmo, vamos te dar uma ajudinha!

Senado aprova PL da mordaça; projeto segue para Câmara

Com a PL 230, a internet passa a ser controlada nos mesmos molde da China comunista.
- PUBLICIDADE -