Início Região Pitangueiras “Grito de Carnaval” terá trio elétrico e escola de samba

“Grito de Carnaval” terá trio elétrico e escola de samba

Evento Gratuito

- continua após a publicidade -

Fevereiro está chegando e nesta época do ano o Brasil já começa a entrar no clima do Carnaval. Foi pensando nisso, que a Prefeitura de Pitangueiras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo está apoiando o pré-carnaval para animar a população.

O “Grito de Carnaval” será realizado no dia 8 de fevereiro, a partir das 20h. O trio elétrico sairá da esquina da rua Sergipe e percorrerá a rua Dr. Euclides Zanini Caldas, no Centro de Pitangueiras, com encerramento em frente à Prefeitura. 

Entre as atrações, terá desfile da Escola de Samba Acadêmicos do Ile de Pitangueiras, grupo Melhor Idade, bloco carnavalesco, dentre outras atrações. A população poderá acompanhar e participar dessa grande festa. 

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Caio Henrique Martins, o evento é um “esquenta” para o Carnaval que de Pitangueiras e Ibitiúva, organizado pela Secretaria.

“O Carnaval é a maior festa popular do País e decidimos apoiar esse evento que antecede os festejos, para colocar a população no clima e também, para abir espaços às apresentações de grupos locais”, destaca. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O secretário ressalta que a programação oficial com as atrações do Carnaval 2020 de Pitangueiras e Ibitiúva será divulgada em breve, mas adiantou as datas da festa: dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro. 

 SERVIÇO 

“Grito de Carnaval”

Data: 08 de fevereiro (sábado), às 20h

Local: Sairá da rua Sergipe e percorrerá a rua Dr. Euclides Zanini Caldas, no Centro de Pitangueiras, com encerramento em frente à Prefeitura. 

Gratuito 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Câmara começará a mostrar ao que veio. Não espere coisas boas

Não estranhe se tivermos banheiros uni-sex nas escolas municipais e a proibição de uniformes masculinos e femininos.

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira

Presidente do Palmas Futebol e jogadores morrem em acidente de avião

O avião caiu momentos após levantar voo. Veja vídeo:

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.
- PUBLICIDADE -