InícioRegiãoPitangueiras“Grito de Carnaval” terá trio elétrico e escola de samba

“Grito de Carnaval” terá trio elétrico e escola de samba

Evento Gratuito

- continua após a publicidade -

Fevereiro está chegando e nesta época do ano o Brasil já começa a entrar no clima do Carnaval. Foi pensando nisso, que a Prefeitura de Pitangueiras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo está apoiando o pré-carnaval para animar a população.

O “Grito de Carnaval” será realizado no dia 8 de fevereiro, a partir das 20h. O trio elétrico sairá da esquina da rua Sergipe e percorrerá a rua Dr. Euclides Zanini Caldas, no Centro de Pitangueiras, com encerramento em frente à Prefeitura. 

Entre as atrações, terá desfile da Escola de Samba Acadêmicos do Ile de Pitangueiras, grupo Melhor Idade, bloco carnavalesco, dentre outras atrações. A população poderá acompanhar e participar dessa grande festa. 

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Caio Henrique Martins, o evento é um “esquenta” para o Carnaval que de Pitangueiras e Ibitiúva, organizado pela Secretaria.

“O Carnaval é a maior festa popular do País e decidimos apoiar esse evento que antecede os festejos, para colocar a população no clima e também, para abir espaços às apresentações de grupos locais”, destaca. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O secretário ressalta que a programação oficial com as atrações do Carnaval 2020 de Pitangueiras e Ibitiúva será divulgada em breve, mas adiantou as datas da festa: dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro. 

 SERVIÇO 

“Grito de Carnaval”

Data: 08 de fevereiro (sábado), às 20h

Local: Sairá da rua Sergipe e percorrerá a rua Dr. Euclides Zanini Caldas, no Centro de Pitangueiras, com encerramento em frente à Prefeitura. 

Gratuito 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -