InícioRegiãoPitangueirasFundo Social forma mais uma turma em curso de corte e costura...

Fundo Social forma mais uma turma em curso de corte e costura em Pitangueiras

- continua após a publicidade -

Mais uma turma do curso “Noções básicas de corte e costura”, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu certificado de conclusão no dia 12 de julho.

Nove alunas participaram desta última edição do curso, cujas aulas se iniciaram em março.
O curso é gratuito e tem duração de quatro meses com aulas semanais, de terça a sexta-feira, sempre no período da manhã, das 8h às 11h. Nele, os participantes aprendem a realizar serviços como barra de calças, colocação de zíper e confecção de peças simples.

De acordo com a Assistência Social, o objetivo é fortalecer os vínculos de seus participantes com a comunidade e incentivar a geração e melhoria de trabalho e renda das famílias envolvidas.
A próxima turma do curso “Noções básicas de corte e costura” já está formada e terá início em agosto.

Os interessados em participar das edições seguintes devem procurar o Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Dr. Euclides Zanini Caldas, nº 73, no centro de Pitangueiras.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi Ribeirão Preto recebe programação especial de corais natalinos

No repertório temos músicas de grandes artistas e muito conhecidas pelo público como Noite Feliz, Bate o Sino, Pastores da Serra entre outras. 

Secretaria da Cultura e Turismo realiza o Natal no Palácio

Evento será no dia 15 de dezembro e terá apresentação musical, de dança, coral, além de presépio, feira de artesanatos e doação de brinquedos

Carta aberta para os 3 poderes tem indio dando ultimato e prazo.

Prisão de Alexandre de Moraes, presidente do senado e camara. Imprensa se negou a participar. Supremo é o povo

BOMBA: Rede clandestina criada no Itamaraty sabotou governo Bolsonaro de dentro

O grupo atuava de forma contrária às determinações do executivo federal e agiam por conta própria, conforme revelado pelo colunista Jamil Chade.

Museu Casa da Memória Italiana realiza “Concerto di Natale”

Totalmente gratuito, o evento traz canções natalinas e músicas tradicionais italianas, apresentadas pelo Coro Memorie d'Italia, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari
- PUBLICIDADE -