InícioRegiãoPitangueirasFundo Social de Solidariedade abre vagas para curso de capacitação

Fundo Social de Solidariedade abre vagas para curso de capacitação

- continua após a publicidade -

Para você que tem acima de 16 anos e está buscando uma fonte de renda além de uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho a Prefeitura Municipal de Pitangueiras e Ibitiúva traz boas noticias. O Fundo Social de Solidariedade está oferecendo cursos de capacitação totalmente gratuitos voltados para toda a população do município e distrito.

Os cursos serão ministrados por profissionais da área e prometem ao final de três meses, que será seu tempo de duração, formar cidadãos emancipados e com maior perspectiva de vida, aptos para iniciar uma profissão e gerar sua própria fonte de renda. Para os interessados de plantão, estão abertas as matrículas para Assistente de Cabeleireiro, Depilação e Manicure e Pedicure, somando 30 vagas no total, as quais serão contínuas. As aulas serão aplicadas uma vez por semana em períodos distintos (manhã e tarde) e podem ser preenchidas por ambos os sexos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para efetuar a matrícula é rápido e fácil! Basta comparecer ao Fundo Social de Solidariedade situado a rua Dr. Euclides Zanini Caldas n° 73, centro – antigo Clube Comercial, munido de CPF e RG de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 16h e realizar sua inscrição.

Participe! O seu futuro só depende de você.

 

Assessoria de Comunicação Município de Pitangueiras e Ibitiúva

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -