InícioRegiãoPitangueirasFeira Livre passa a funcionar também aos sábados em Pitangueiras

Feira Livre passa a funcionar também aos sábados em Pitangueiras

- continua após a publicidade -

Devido ao grande sucesso e benefícios trazidos para a população, a Feira Livre Municipal estará com um novo dia e horário de funcionamento a partir do dia 27 de janeiro.

A Feira poderá ser prestigiada também aos sábados a partir das 18h. Venha comprar sua verdura fresquinha ou comer aquele pastel especial frito na hora, além de contar com inúmeras outras variedades de produtos. No domingo a Feira permanecerá das 7h às 16h, no mesmo local, Praça João Pessoa.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente convida ainda todos os interessados em vender os seus produtos e que ainda não fizeram seu cadastro a irem até a sua sede, sito à Rua Santa Catarina nº 179 Centro, para tirarem suas dúvidas e em caso de interesse, procederem o seu cadastro para começar a participar.

Vem para a feira você também!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi Ribeirão Preto recebe programação especial de corais natalinos

No repertório temos músicas de grandes artistas e muito conhecidas pelo público como Noite Feliz, Bate o Sino, Pastores da Serra entre outras. 

Secretaria da Cultura e Turismo realiza o Natal no Palácio

Evento será no dia 15 de dezembro e terá apresentação musical, de dança, coral, além de presépio, feira de artesanatos e doação de brinquedos

Carta aberta para os 3 poderes tem indio dando ultimato e prazo.

Prisão de Alexandre de Moraes, presidente do senado e camara. Imprensa se negou a participar. Supremo é o povo

BOMBA: Rede clandestina criada no Itamaraty sabotou governo Bolsonaro de dentro

O grupo atuava de forma contrária às determinações do executivo federal e agiam por conta própria, conforme revelado pelo colunista Jamil Chade.

Museu Casa da Memória Italiana realiza “Concerto di Natale”

Totalmente gratuito, o evento traz canções natalinas e músicas tradicionais italianas, apresentadas pelo Coro Memorie d'Italia, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari
- PUBLICIDADE -