InícioRegiãoPitangueirasDesenvolvendo Pessoas Através do Tênis (DPAT) começa neste fim de semana em...

Desenvolvendo Pessoas Através do Tênis (DPAT) começa neste fim de semana em Pitangueiras

- continua após a publicidade -

O projeto Desenvolvendo Pessoas Através do Tênis (DPAT) – semelhante ao antigo “Joga Tênis” – começará a ser desenvolvido em Pitangueiras no próximo fim de semana.

Desenvolvido pelo Instituto Lamt (Franca), com o patrocínio da Usina Viralcool em parceria com a Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, o projeto oferecerá aulas gratuitas de tênis a 130 crianças (com idade entre 7 e 12 anos) do município que esteja regularmente matriculadas na escola.

Os interessados em participar devem comparecer à Escola Municipal Mário Rossin na sexta-feira (12), das 8h às 12h e das 13h30 às 14h30, ou na Escola Estadual Maurício Montecchi no sábado (13), das 9h às 12h ou das 13h às 16h. Esses locais, dias e horários serão os mesmos para realização das aulas.

As vagas serão preenchidas e as turmas serão formadas conforme ordem de chegada dos candidatos, sendo que na Mário Rossin será dada preferência aos alunos interessados matriculados nessa própria escola. Já na Montecchi, as inscrições são abertas para estudantes de todo o município.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Cultura e Esportes pelo 3952 3396.

 

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -