InícioRegiãoPitangueirasCultura reúne secretarias em planejamento para comemoração dos 159 anos de Pitangueiras...

Cultura reúne secretarias em planejamento para comemoração dos 159 anos de Pitangueiras e Ibitiúva

- continua após a publicidade -

A Secretaria de Cultura e Esportes de Pitangueiras e Ibitiúva realizou na manhã desta sexta-feira (12), no Teatro Municipal, uma reunião para tratar da programação de aniversário dos 159 anos do município.

Diferentemente dos últimos anos, em 2017 o foco da administração municipal é promover a cultura local com ênfase em talentos e projetos desenvolvidos pelos próprios munícipes.

Além da valorização da própria população e sua vida comunitária, esse direcionamento também é coerente com a decisão de austeridade nos gastos públicos, tendo em vista os desafios econômicos em todos o País e os reflexos disso no orçamento municipal.

Nesse sentido, estiveram presentes representantes de todas as secretarias e órgãos do executivo municipal, que participarão da programação que deverá ser realizada entre os dias 15 e 30 de julho.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ainda no dia 22 deste mês, cada pasta apresentará sua proposta de ação que será integrada ao calendário geral. A agenda da temporada festiva deverá estar definida já no dia 24.

O clima foi de entusiasmos e realização na reunião, conduzida por coordenador do Consórcio Culturando – do qual o município faz parte – ao lado dos gestores da pasta.

 

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -