InícioRegiãoPitangueirasCultura reúne secretarias em planejamento para comemoração dos 159 anos de Pitangueiras...

Cultura reúne secretarias em planejamento para comemoração dos 159 anos de Pitangueiras e Ibitiúva

- continua após a publicidade -

A Secretaria de Cultura e Esportes de Pitangueiras e Ibitiúva realizou na manhã desta sexta-feira (12), no Teatro Municipal, uma reunião para tratar da programação de aniversário dos 159 anos do município.

Diferentemente dos últimos anos, em 2017 o foco da administração municipal é promover a cultura local com ênfase em talentos e projetos desenvolvidos pelos próprios munícipes.

Além da valorização da própria população e sua vida comunitária, esse direcionamento também é coerente com a decisão de austeridade nos gastos públicos, tendo em vista os desafios econômicos em todos o País e os reflexos disso no orçamento municipal.

Nesse sentido, estiveram presentes representantes de todas as secretarias e órgãos do executivo municipal, que participarão da programação que deverá ser realizada entre os dias 15 e 30 de julho.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ainda no dia 22 deste mês, cada pasta apresentará sua proposta de ação que será integrada ao calendário geral. A agenda da temporada festiva deverá estar definida já no dia 24.

O clima foi de entusiasmos e realização na reunião, conduzida por coordenador do Consórcio Culturando – do qual o município faz parte – ao lado dos gestores da pasta.

 

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -