InícioRegiãoPitangueirasCultura na Praça reúne centenas de pessoas em Pitangueiras no Dia do...

Cultura na Praça reúne centenas de pessoas em Pitangueiras no Dia do Trabalhador

- continua após a publicidade -

O Dia do Trabalhador foi celebrado com muita arte e cultura em Pitangueiras. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes, realizou no fim do dia 1º de maio o primeiro Cultura na Praça.

Num clima bastante familiar, o evento levou centenas de pessoas à Praça João Pessoa no período entre 17h30 e 21hg.

Seguindo a diretriz de valorizar os talentos locais, apresentou-se no coreto da praça a dupla Zé Doente e Atrapalhado, que divertiu a plateia com a irreverência de suas paródias.

As coreografias apresentadas pelas crianças e adolescentes do Projeto Dança Pitangueiras agradaram o público, que também curtiu o hip hop de Darkless Drew. A programação contou com a roda de capoeira do grupo Nosso Senhor do Bonfim e foi encerrada com o show do jovem João Manoel – candidato ao The Voice Kids – e Daiane.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo a Secretaria, o volume de público e o sucesso das atrações surpreendeu a organização, que já planeja realizar edições mensais do Cultura na Praça em Pitangueiras e também no distrito de Ibitiúva.

Além das famílias que voltaram a frequentar a João Pessoa, outro resultado positivo do evento foi a grande procura para realização de cadastro de artistas interessados em participar das próximas realizações.

O Cultura na Praça transcorreu com tranquilidade e contou com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, bombeiros, brigadistas, seguranças e ambulância.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -