InícioRegiãoPitangueirasCultura na Praça reúne centenas de pessoas em Pitangueiras no Dia do...

Cultura na Praça reúne centenas de pessoas em Pitangueiras no Dia do Trabalhador

- continua após a publicidade -

O Dia do Trabalhador foi celebrado com muita arte e cultura em Pitangueiras. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes, realizou no fim do dia 1º de maio o primeiro Cultura na Praça.

Num clima bastante familiar, o evento levou centenas de pessoas à Praça João Pessoa no período entre 17h30 e 21hg.

Seguindo a diretriz de valorizar os talentos locais, apresentou-se no coreto da praça a dupla Zé Doente e Atrapalhado, que divertiu a plateia com a irreverência de suas paródias.

As coreografias apresentadas pelas crianças e adolescentes do Projeto Dança Pitangueiras agradaram o público, que também curtiu o hip hop de Darkless Drew. A programação contou com a roda de capoeira do grupo Nosso Senhor do Bonfim e foi encerrada com o show do jovem João Manoel – candidato ao The Voice Kids – e Daiane.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo a Secretaria, o volume de público e o sucesso das atrações surpreendeu a organização, que já planeja realizar edições mensais do Cultura na Praça em Pitangueiras e também no distrito de Ibitiúva.

Além das famílias que voltaram a frequentar a João Pessoa, outro resultado positivo do evento foi a grande procura para realização de cadastro de artistas interessados em participar das próximas realizações.

O Cultura na Praça transcorreu com tranquilidade e contou com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, bombeiros, brigadistas, seguranças e ambulância.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Descansa Olavo de Carvalho aos 74 anos

O corpo descansou, mas o "parteiro" do conservadorismo nunca morrera, suas ideias e pensamentos criaram raízes

Últimas vagas para cursos profissionalizantes na Celso Charuri

São 24 vagas para Torneiro Mecânico e seis para Construtor de Alvenaria; aulas começam em fevereiro

Parceria garante laboratório especializado em Genética Molecular para Ribeirão Preto

Entre as aplicações, poderão ser desenvolvidos, por exemplo, estudos oncológicos, farmacológicos, de doenças raras, de célula-tronco, entre outros.

Ultimo prazo para negociação de dividas com a prefeitura termina dia 31

Programa de regularização de débitos oferece descontos de até 100% nos juros e 90% nas multas para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 36 vezes

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família
- PUBLICIDADE -