InícioRegiãoPitangueirasConcurso miss e mister melhor idade da show de beleza e elegância...

Concurso miss e mister melhor idade da show de beleza e elegância em Pitangueiras

- continua após a publicidade -

Muita emoção e elegância marcaram a noite da última quinta-feira (14), no salão nobre da Associação Atlética de Pitangueiras, onde aconteceu o concurso de Miss e Mister Melhor Idade 2017.

Cerca de 180 pessoas compareceram ao evento, que teve direito a torcida organizada, para acompanhar de perto o desfile glamoroso dos 15 candidatos ao título. 

A competição, que não acontecia desde 2014, volta a ser realizada pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, Centro de Convivência do Idoso – CCI e contou ainda com a colaboração de outras secretarias do município, além de ter o total apoio da Prefeitura Municipal de Pitangueiras e Ibitiúva. 

O acontecimento resgata e aumenta a autoestima dos idosos, fazendo com que estes se sintam capazes e tenham a oportunidade de mostrar a todos que idade não é empecilho algum quando o assunto é realizar seus sonhos. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após uma disputa acirrada, a coroa de Miss Melhor Idade 2017 ficou para a Sra. Antônia Sampaio Cambuy, que aos 90 anos deu um show de simpatia e graciosidade. Em 2° lugar ficou a Sra. Neide Marioto de X anos e em 3° a Sra. Adalgisa da cunha de X.

Na categoria masculina, quem ficou com o título foi o Sr. Dorival Gonçalves da Costa que esbanjou sofisticação e requinte em plenos 70 anos de idade.

“Eu não tenho palavras para agradecer aos jurados pelos votos, sempre gostei de participar desfilo há 10 anos. Parabéns pela organização. Estou muito feliz, não imaginava nesta idade passar por essa alegria. Fico feliz por mim e minhas amigas que participaram. Só alegria”. Se expressa emocionada a Miss 2017 Sra. Antônia.

“Foi tudo muito bom, o pessoal aplaudiu todos os candidatos. Fiquei feliz e torcia por todos. Foi uma boa sensação nunca passei por isso, só tenho a dizer que estou agradecido é muito feliz. Viva nossos Idosos”. Diz animado o galã da noite Sr. Dorival.

Parabéns a todos que participaram e contribuíram para que esta fosse uma noite linda e especial. Ano que vem tem mais!

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -