InícioRegiãoPitangueirasConcurso miss e mister melhor idade da show de beleza e elegância...

Concurso miss e mister melhor idade da show de beleza e elegância em Pitangueiras

- continua após a publicidade -

Muita emoção e elegância marcaram a noite da última quinta-feira (14), no salão nobre da Associação Atlética de Pitangueiras, onde aconteceu o concurso de Miss e Mister Melhor Idade 2017.

Cerca de 180 pessoas compareceram ao evento, que teve direito a torcida organizada, para acompanhar de perto o desfile glamoroso dos 15 candidatos ao título. 

A competição, que não acontecia desde 2014, volta a ser realizada pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, Centro de Convivência do Idoso – CCI e contou ainda com a colaboração de outras secretarias do município, além de ter o total apoio da Prefeitura Municipal de Pitangueiras e Ibitiúva. 

O acontecimento resgata e aumenta a autoestima dos idosos, fazendo com que estes se sintam capazes e tenham a oportunidade de mostrar a todos que idade não é empecilho algum quando o assunto é realizar seus sonhos. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após uma disputa acirrada, a coroa de Miss Melhor Idade 2017 ficou para a Sra. Antônia Sampaio Cambuy, que aos 90 anos deu um show de simpatia e graciosidade. Em 2° lugar ficou a Sra. Neide Marioto de X anos e em 3° a Sra. Adalgisa da cunha de X.

Na categoria masculina, quem ficou com o título foi o Sr. Dorival Gonçalves da Costa que esbanjou sofisticação e requinte em plenos 70 anos de idade.

“Eu não tenho palavras para agradecer aos jurados pelos votos, sempre gostei de participar desfilo há 10 anos. Parabéns pela organização. Estou muito feliz, não imaginava nesta idade passar por essa alegria. Fico feliz por mim e minhas amigas que participaram. Só alegria”. Se expressa emocionada a Miss 2017 Sra. Antônia.

“Foi tudo muito bom, o pessoal aplaudiu todos os candidatos. Fiquei feliz e torcia por todos. Foi uma boa sensação nunca passei por isso, só tenho a dizer que estou agradecido é muito feliz. Viva nossos Idosos”. Diz animado o galã da noite Sr. Dorival.

Parabéns a todos que participaram e contribuíram para que esta fosse uma noite linda e especial. Ano que vem tem mais!

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -