Cerca de 80 mil pessoas prestigiam shows pelos 158 anos de Pitangueiras e Ibitiúva

0
942

Um espetáculo de fogos, luzes e sons tomou o céu de Pitangueiras na virada do último dia 26 para 27, data em que a cidade, juntamente com o seu distrito de Ibitiúva, comemorou 158 anos.

A apoteose festiva abriu caminho para o meteoro sertanejo Luan Santana fazer um megashow, que jamais sairá da memória de quem esteve no Largo do Ginásio Municipal de Esportes “Elpídio Marchesi”.
Comparável à apresentação emocionante foi o público de mais de 50 mil pessoas, que cantou a plenos pulmões os sucessos do cantor. Desde as 6h do dia anterior, fãs já estavam acampados na área de eventos em busca do melhor lugar para ver o seu ídolo.

Caravanas de diversos lugares, inclusive de fora do Estado de São Paulo, impulsionaram o número recorde de expectadores – superior à população de 35 mil habitantes do próprio município.

[tie_slideshow]

[tie_slide]Cerca de 80 mil pessoas prestigiam shows pelos 158 anos de Pitangueiras e Ibitiúva luan santana [/tie_slide]

[tie_slide]César Menotti & Fabiano [/tie_slide]

[tie_slide] 3 [/tie_slide]

[/tie_slideshow]

As quase duas horas de apresentação foram marcadas por muita emoção e recursos cenográficos de alta tecnologia. Luan também puxou o coro de parabéns pelo aniversário da cidade.

Nessa mesma frequência, os irmãos César Menotti & Fabiano tomaram o palco às 22h30 da quarta-feira (27).
Eles se apresentaram para um público aproximado de 28 mil pessoas, tão empolgadas quanto as da noite anterior.
Irreverentes e comunicativos, os Menotti cantaram seus grandes hits, homenagearam o falecido Cristiano Araújo e resgataram clássicos da música sertaneja raiz.

Em ambas as noites, os apresentadores Suellem Calado e Cléber Souza fizeram as honras como mestres de cerimônia.
Em todo o tempo, o público contou com o conforto e a tranquilidade de uma expressiva praça de alimentação, estrutura de banheiros e atendimento médico.

Um ostensivo esquema de segurança foi montado com 90 seguranças particulares, 30 brigadista, todo efetivo da Guarda Municipal e policias vindo de Sertãozinho, além do efetivo da cidade.

Segundo a Polícia Militar, nenhuma ocorrência policial relevante foi registrada durante o evento 100% gratuito.