InícioRegiãoPitangueirasCampanha de doação de sangue foi sucesso em Pitangueiras e já tem...

Campanha de doação de sangue foi sucesso em Pitangueiras e já tem data para nova edição

- continua após a publicidade -

A Secretaria de Saúde de Pitangueiras e Ibitiúva, em parceria como Homocentro de Ribeirão Preto, realizou no último sábado (27) mais uma campanha de doação de sangue no município.

Desde as 7h, a equipe formada por recepcionistas, captadores, técnicos de enfermagem e médico – tanto de fora como por profissionais locais – recebeu o público nas instalações da Escola Estadual Orminda Guimarães Cotrim.

Dos 150 doadores que compareceram ao local, foi possível coletar 117 bolsas de sangue, que foram destinadas ao Hemocentro. No mesmo dia, também foram realizados os cadastros de doadores de medula óssea.

A campanha itinerante de doação de sangue é realizada periodicamente pela Secretaria de Saúde, que já prevê uma nova mobilização em novembro deste ano.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi Ribeirão Preto recebe programação especial de corais natalinos

No repertório temos músicas de grandes artistas e muito conhecidas pelo público como Noite Feliz, Bate o Sino, Pastores da Serra entre outras. 

Secretaria da Cultura e Turismo realiza o Natal no Palácio

Evento será no dia 15 de dezembro e terá apresentação musical, de dança, coral, além de presépio, feira de artesanatos e doação de brinquedos

Carta aberta para os 3 poderes tem indio dando ultimato e prazo.

Prisão de Alexandre de Moraes, presidente do senado e camara. Imprensa se negou a participar. Supremo é o povo

BOMBA: Rede clandestina criada no Itamaraty sabotou governo Bolsonaro de dentro

O grupo atuava de forma contrária às determinações do executivo federal e agiam por conta própria, conforme revelado pelo colunista Jamil Chade.

Museu Casa da Memória Italiana realiza “Concerto di Natale”

Totalmente gratuito, o evento traz canções natalinas e músicas tradicionais italianas, apresentadas pelo Coro Memorie d'Italia, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari
- PUBLICIDADE -