InícioRegiãoPitangueirasCachorro na pista provoca acidente que tirou a vida do jovem Douglas

Cachorro na pista provoca acidente que tirou a vida do jovem Douglas

- continua após a publicidade -

Um acidente na Rodovia Armando Salles Oliveira deixou uma vítima fatal e 3 feridos.

Segundo as informações os jovens estavam Vindo de Bebedouro para Pitangueiras, quando um cachorro entrou na frente do carro, e o motorista ao tentar desviar, puxou o volante perdendo o controle, vindo a capotar varias vezes.

Um jovem morreu no local e outros 3 foram socorridos e levados a hospitais da região.

Foi a vítima fatal no acidente, o morador de Pitangueiras que já estudou no Moura Lacerda em Ribeirão e atualmente estudava  Estuda Engenharia Agronômica na UNIFAFIBE ; Douglas era casado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os amigos lamentaram profundamente a fatalidade.

Uma amiga escreveu ” “Eu sei que acidentes são fatais, mas fatalidade mesmo é nunca mais te ver”…
E pensar que 20 minutos depois de conversar contigo, você não estaria mais aqui… Estava tão feliz, menino com um coração maravilhoso, gentil e que se doava pelas pessoas ao seu redor, um grande exemplo de humanidade. Vá com Deus, Douglas.
Que Deus conforte o coração de sua esposa, sua mãe, amigos e familiares.
“A vida é trem bala parceiro, e a gente é só passageiro prestes a partir.”
#DescanseEmPaz #ExemploASeguir. ”

Um amigo deixou sua tristeza expressa com fotos e uma mensagem ” Amigo é coisa para se guardar de baixo de sete chaves dentro do coração, assim falava a canção!! Descansa em paz meu amigo que Deus te receba bem, vai deixar muitas saudades a todos nós. Douglas Willian Ungarette Sirino, vivia sempre sorrindo melhor aluno da 3 Turma de Engenharia Agronômica Unifafibe”

Um parente tentou descrever o sentimento  “Hoje sem duvidas é o dia mais triste de minha vida, coração partido, difícil de acreditar e aceitar. Pq você? Tanto coisa ainda pra viver, tantos sonhos e ver um menino tão jovem que estava iniciando uma nova etapa de sua vida, transbordando amor e alegria, ser vítima de uma fatalidade dessa. Hoje me despeço de você meu primo dodo, obrigado por todas as boas recordações que levarei pra vida toda, estarás sempre em meu coração.”

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -