InícioRegiãoPitangueirasBiblioteca Municipal de Pitangueiras e Ibitiúva está ativa e funcionando em novo...

Biblioteca Municipal de Pitangueiras e Ibitiúva está ativa e funcionando em novo endereço

- continua após a publicidade -

A Biblioteca Pública é o principal meio de proporcionar a todos o livre acesso aos registros dos conhecimentos e das ideias do homem e às expressões de sua imaginação criadora. No cenário atual muitos acreditam que a era digital irá acabar com as estantes públicas e extinguir permanentemente a era centenária das bibliotecas. Porém, é uma obrigação nossa enquanto cidadãos não permitir que isso aconteça.

Pensando em incentivar cada vez mais o hábito da leitura, a Prefeitura Municipal de Pitangueira e Ibitiúva disponibiliza através da Biblioteca Municipal da cidade um acervo literário riquíssimo, com aproximadamente 5.000 obras de diversos gêneros e autores renomados, prontos para serem retirados por qualquer cidadão pitangueirense.

Para fazer parte da classe de leitores assíduos do município é muito fácil. Basta comparecer a sede temporária da Biblioteca Municipal, localizada à Rua Dr. Euclides Zanini Caldas n° 73 – Centro (antigo Clube Comercial), de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 15h munido de RG, CPF e Comprovante de Residência para solicitar a sua carteirinha. 

A leitura pode ser efetuada em casa ou na própria Biblioteca, que conta com um espaço bem apropriado para a realização de tal ato.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Toda a comunidade está convidada a vir conhecer a Biblioteca Municipal e usufruir de seu acervo. Compareça! Já dizia o grande pensador Voltaire: “A leitura engrandece a alma”.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -