InícioRegiãoPitangueirasAlunos da rede pública prestigiam peça teatral gratuita em Pitangueiras

Alunos da rede pública prestigiam peça teatral gratuita em Pitangueiras

- continua após a publicidade -

O Teatro Municipal “Luis da Silva” em Pitangueiras está cada vez mais frequentado pela população. Esta semana foi à vez dos alunos da rede pública visitá-lo e se deleitarem com a apresentação fantástica do Grupo TPC de teatro, que durante os dias 15, 16 e 17 de agosto arrancaram gritos alvoroçados da plateia adolescente, com uma releitura do romance campeão de vendas em todo mundo “Um Amor Para Recordar” de Nicholas Sparks.

A peça teatral “Um Amor Para Sempre”, foi trazida para Pitangueiras pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo por meio do Proac – Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo. 

Dedicada aos alunos do 6° ano em diante, a encenação utiliza linguagem informal, atingindo em cheio o público alvo e consequentemente conseguindo transmitir mensagens formidáveis sobre amizade, companheirismo e principalmente sobre o amor. 

A Professora coordenadora do ensino médio Valéria de Oliveira acompanhou os alunos ao teatro e compartilhou encantada sua opinião:

“Teatro é sempre bem vindo, a temática drogas, álcool, entre outras que foram abordadas na peça já é algo que desenvolvemos diariamente com os alunos, por isso a mensagem foi muito bem captada por eles. Para nós da escola foi um prêmio poder prestigiar a apresentação, os alunos amaram e se emocionaram o elenco foi incrível e está de parabéns!”. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Investir em cultura é investir no futuro!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -