InícioRegiãoPitangueirasAlunos da rede pública prestigiam peça teatral gratuita em Pitangueiras

Alunos da rede pública prestigiam peça teatral gratuita em Pitangueiras

- continua após a publicidade -

O Teatro Municipal “Luis da Silva” em Pitangueiras está cada vez mais frequentado pela população. Esta semana foi à vez dos alunos da rede pública visitá-lo e se deleitarem com a apresentação fantástica do Grupo TPC de teatro, que durante os dias 15, 16 e 17 de agosto arrancaram gritos alvoroçados da plateia adolescente, com uma releitura do romance campeão de vendas em todo mundo “Um Amor Para Recordar” de Nicholas Sparks.

A peça teatral “Um Amor Para Sempre”, foi trazida para Pitangueiras pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo por meio do Proac – Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo. 

Dedicada aos alunos do 6° ano em diante, a encenação utiliza linguagem informal, atingindo em cheio o público alvo e consequentemente conseguindo transmitir mensagens formidáveis sobre amizade, companheirismo e principalmente sobre o amor. 

A Professora coordenadora do ensino médio Valéria de Oliveira acompanhou os alunos ao teatro e compartilhou encantada sua opinião:

“Teatro é sempre bem vindo, a temática drogas, álcool, entre outras que foram abordadas na peça já é algo que desenvolvemos diariamente com os alunos, por isso a mensagem foi muito bem captada por eles. Para nós da escola foi um prêmio poder prestigiar a apresentação, os alunos amaram e se emocionaram o elenco foi incrível e está de parabéns!”. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Investir em cultura é investir no futuro!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -