InícioRegiãoPitangueirasAlunos da rede pública prestigiam peça teatral gratuita em Pitangueiras

Alunos da rede pública prestigiam peça teatral gratuita em Pitangueiras

- continua após a publicidade -

O Teatro Municipal “Luis da Silva” em Pitangueiras está cada vez mais frequentado pela população. Esta semana foi à vez dos alunos da rede pública visitá-lo e se deleitarem com a apresentação fantástica do Grupo TPC de teatro, que durante os dias 15, 16 e 17 de agosto arrancaram gritos alvoroçados da plateia adolescente, com uma releitura do romance campeão de vendas em todo mundo “Um Amor Para Recordar” de Nicholas Sparks.

A peça teatral “Um Amor Para Sempre”, foi trazida para Pitangueiras pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo por meio do Proac – Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo. 

Dedicada aos alunos do 6° ano em diante, a encenação utiliza linguagem informal, atingindo em cheio o público alvo e consequentemente conseguindo transmitir mensagens formidáveis sobre amizade, companheirismo e principalmente sobre o amor. 

A Professora coordenadora do ensino médio Valéria de Oliveira acompanhou os alunos ao teatro e compartilhou encantada sua opinião:

“Teatro é sempre bem vindo, a temática drogas, álcool, entre outras que foram abordadas na peça já é algo que desenvolvemos diariamente com os alunos, por isso a mensagem foi muito bem captada por eles. Para nós da escola foi um prêmio poder prestigiar a apresentação, os alunos amaram e se emocionaram o elenco foi incrível e está de parabéns!”. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Investir em cultura é investir no futuro!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -