InícioRegiãoPitangueirasAlckmin reinaugura Centro Odontológico no próximo sábado (10) em Pitangueiras

Alckmin reinaugura Centro Odontológico no próximo sábado (10) em Pitangueiras

- continua após a publicidade -

O governador de São Paulo Geraldo Alckmin virá a Pitangueiras no próximo sábado (10) para reinaugurar o Centro Odontológico Municipal “Dr. Virgilio Ceribelli Pacca”, obra realizada pela Prefeitura com apoio do governo do Estado.
A cerimônia está marcada para o meio-dia – logo após a passagem do governante pela cidade de Pontal – e é aberta à população.

Nona obra entregue este ano pela administração municipal, a reforma contou com o investimento de R$ 261 mil, sendo R$ 200 mil em verba estadual e o restante em recursos próprios do município.

O projeto de reforma contemplou a construção de novas salas para arquivo, almoxarifado e depósito de equipamentos, sala administrativa, troca de piso e revestimento de paredes dos consultórios. Também foi realizada a pintura de paredes e adaptação dos sanitários para portadores de necessidades especiais.

O Centro Odontológico Municipal contará com mobiliário completamente novo: eletrodomésticos, móveis de escritório e equipamentos odontológicos (1 aparelho de profilaxia, 3 mochos e 3 negatoscópios).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Durante a reforma, o atendimento à população foi descentralizado para as Unidades Básicas de Saúde. Agora, o serviço voltará a ser centralizado, retomando a média de 850 procedimentos por mês.

O Centro Odontológico Municipal “Dr. Virgilio Ceribelli Pacca” conta com equipe de 6 cirurgiões-dentistas, 4 auxiliares de saúde bucal, 1 profissional de serviços gerais e 1 recepcionista.

SERVIÇO
Reinauguração do Centro Odontológico Municipal “Dr. Virgilio Ceribelli Pacca”
com a presença do governador Geraldo Alckmin
Rua Minas Gerais, 253
10/9 (sábado), às 12h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -