InícioRegiãoPitangueirasAlckmin reinaugura Centro Odontológico no próximo sábado (10) em Pitangueiras

Alckmin reinaugura Centro Odontológico no próximo sábado (10) em Pitangueiras

- continua após a publicidade -

O governador de São Paulo Geraldo Alckmin virá a Pitangueiras no próximo sábado (10) para reinaugurar o Centro Odontológico Municipal “Dr. Virgilio Ceribelli Pacca”, obra realizada pela Prefeitura com apoio do governo do Estado.
A cerimônia está marcada para o meio-dia – logo após a passagem do governante pela cidade de Pontal – e é aberta à população.

Nona obra entregue este ano pela administração municipal, a reforma contou com o investimento de R$ 261 mil, sendo R$ 200 mil em verba estadual e o restante em recursos próprios do município.

O projeto de reforma contemplou a construção de novas salas para arquivo, almoxarifado e depósito de equipamentos, sala administrativa, troca de piso e revestimento de paredes dos consultórios. Também foi realizada a pintura de paredes e adaptação dos sanitários para portadores de necessidades especiais.

O Centro Odontológico Municipal contará com mobiliário completamente novo: eletrodomésticos, móveis de escritório e equipamentos odontológicos (1 aparelho de profilaxia, 3 mochos e 3 negatoscópios).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Durante a reforma, o atendimento à população foi descentralizado para as Unidades Básicas de Saúde. Agora, o serviço voltará a ser centralizado, retomando a média de 850 procedimentos por mês.

O Centro Odontológico Municipal “Dr. Virgilio Ceribelli Pacca” conta com equipe de 6 cirurgiões-dentistas, 4 auxiliares de saúde bucal, 1 profissional de serviços gerais e 1 recepcionista.

SERVIÇO
Reinauguração do Centro Odontológico Municipal “Dr. Virgilio Ceribelli Pacca”
com a presença do governador Geraldo Alckmin
Rua Minas Gerais, 253
10/9 (sábado), às 12h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -