InícioRegiãoPitangueiras5º Encontro de Opalas e Carros Antigos no próximo fim de semana...

5º Encontro de Opalas e Carros Antigos no próximo fim de semana em Pitangueiras

- continua após a publicidade -

Pitangueiras realiza 5º Encontro de Opalas e Carros Antigos no próximo fim de semana
Evento gratuito para toda a família faz parte das comemorações dos 158 anos de Pitangueiras

A Prefeitura de Pitangueiras, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes e em parceria com a equipe Antigo Mobilismo Pitangueiras, realizará o 5º Encontro de Opalas e Carros Antigos no dia 12 de junho, domingo, das 8h às 17h, na Praça São Sebastião (Praça da Matriz), em Pitangueiras.

Além dos tradicionais automóveis modelo Opala, o Encontro reunirá outros diversos carros antigos que marcaram época. De acordo com a Secretaria de Cultura e Esportes, o evento é realizado desde 2012 e vem aumentando o seu público a cada ano.

“Esperamos receber cerca de 250 automóveis para exposição. Além dos apreciadores, esperamos receber toda a população neste evento gratuito”,

diz o secretário municipal de Cultura e Esportes Sebastião Roberto Rocha da Silva, o Beto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As crianças também terão a opção de se divertirem dirigindo mini-carros em percurso nas proximidades da Praça São Sebastião.
O 5º Encontro de Opalas e Carros Antigos faz parte do calendário de festas da cidade e prepara para as comemorações dos 158 anos de Pitangueiras.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -