InícioRegiãoPitangueiras159 anos de Pitangueiras: Eventos Culturais acontecerão de 15 a 30 de...

159 anos de Pitangueiras: Eventos Culturais acontecerão de 15 a 30 de julho.

- continua após a publicidade -

Julho chegou e com ele o aniversário de nossa querida Pitangueiras. A programação em comemoração aos 159 anos tem início neste sábado e você não pode ficar de fora!

No sábado dia 15 as festividades serão abertas brilhantemente pela Orquestra de Viola Clone Music, que se apresenta no Teatro Luis da Silva a partir das 20h. Os interessados devem retirar seus ingressos no dia 14, no próprio teatro, e serão trocados por 1 litro de leite em prol de entidades assistenciais. A partir desse dia também estará aberto o “Concurso Fotográfico Pedro Aparecido Gamboni”, cujo regulamento estará disponível no site da Prefeitura, na Fan Page e poderá ser solicitado através do e-mail concurso.foto@pitangueiras.sp.gov.br a partir do mesmo dia. Fotógrafos profissionais e amadores poderão participar e fazer parte do acervo que será montado a partir do concurso.

 

E a festa não para! O domingo (16) será de recreação e Prevenção e Promoção da Saúde na Praça João Pessoa a partir das 08h. Durante todo o dia serão oferecidos serviços de saúde, atividades esportivas e culturais, shows e lançamento de projetos de incentivo à Cultura, com destaque para as seguintes apresentações: 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– 9h apresentação do cantor Caique Scallon; 

– 15h apresentação do Projeto Samba da Gente;

– 18h apresentação de Guilherme Tenório Violeiro;

E tem muito mais! Reúna a família e programa-se também para curtir a semana que se inicia com apresentação de músicas pelo Projeto Guri e do Projeto Dança Pitangueiras, na segunda dia 17, também na Praça João Pessoa e segue com apresentações teatrais e de Cinema na Praça que vão do dia 18 ao dia 23.

Retire seu cronograma nos prédios públicos municipais ou fique de olho no site e Fan Page da Prefeitura. As comemorações vão até o dia 30. Compareça! É com vocês que a festa acontece!

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação Município de Pitangueiras e Ibitiúva

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🏍️ Concurso Garota Motorcycles: Conheça as 15 Candidatas Finalistas🔥

O Barretos Motorcycles, um dos maiores eventos para fãs de motos no Brasil, está comemorando sua 20ª edição de 3 a 5 de maio no Parque do Peão.

🎸Dire Straits Legacy: Tour Sul-Americana 2024 em Ribeirão Preto🤘

Dire Straits Legacy traz a Ribeirão Preto um show repleto de emoção e nostalgia, com a atmosfera mágica da banda britânica dos anos 70.

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.
- PUBLICIDADE -