Início Região Pitangueiras entrega reforma do Ginásio de Esportes

Pitangueiras entrega reforma do Ginásio de Esportes

- continua após a publicidade -

Esta foi a segunda de muitas entregas de obras que acontecerão ainda no primeiro semestre de 2016, uma vez que vários projetos estão em fase de conclusão no município e distrito.
Localizado na rua Rio de Janeiro, no Centro da cidade, o Ginásio passou por reparos em 2005, mas nunca por uma reforma tão ampla e complexa como esta.
Para isso, a Prefeitura investiu R$ 398.978,77 em recursos próprios para realização das obras.

“O Ginásio precisava de uma reforma profunda e, por isso, virou prioridade para a atual gestão. Uma das mudanças mais expressivas foi a adequação da quadra poliesportiva, que agora tem o tamanho exigido pela Confederação Brasileira de Futsal e, portanto, pode receber jogos regionais e estaduais da modalidade”, comenta o Secretário de Governo, Rodovaldo Passariol.

Entre os serviços realizados estão: troca do gradil em torno da quadra; construção de sanitário adaptado para portador de necessidades especiais; área reservada para portador de necessidades especiais na arquibancada; reforma de cozinha, lanchonete, depósito e bilheteria; construção de vestiário para arbitro e academia.

 

“Ainda foram instaladas telas passarinheiras para evitar ninhos de pombos, instalação de telhas translúcidas que privilegiam a iluminação natural e colocação de 695m² de piso paviflex na quadra. Nosso projeto de prevenção e combate a incêndio já aprovado pelo Corpo de Bombeiros”, completa o Secretário de Infraestrutura, Henry César dos Santos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

 

“Trata-se do nosso maior espaço de esporte e eventos culturais da cidade. Nossa expectativa é que a comunidade ocupe este espaço da melhor maneira possível, com esportes de todas as modalidades e para todas as idades”, diz o Secretário de Cultura e Esportes, Sebastião Roberto Rocha da Silva (Beto).

 

 

Já o vereador Haroldo Louzada de Magalhães Viana falou em nome da Câmara Municipal: “Sempre estive vinculado às questões do esporte na cidade, por isso é uma satisfação enorme prestigiar esta obra concluída. Mais um grande feito da atual administração”, destacou.

 

Durante seu discurso na reinauguração, o prefeito João Batista de Andrade aproveitou para ressaltar o valor cultural do Ginásio, lembrando dos grandes eventos que ocorrem no local.

 

 

“O Ginásio de Esportes é o grande palco de nossa cidade: da promoção do respeito e da cidadania por meio do esporte e também da cultura, pois em seu complexo são realizados grandes shows. Lembrando que agora no dia 1º de maio teremos aqui nosso tradicional Show do Trabalhador”, destacou o prefeito João Batista de Andrade.

Conforme adiantou o chefe do executivo, o Show do Trabalhador trará a dupla César & Paulinho a Ibitiúva, no dia 30 de abril (véspera de feriado), e, no dia 1º de maio, os sertanejos Rionegro & Solimões, no Largo do Ginásio de Esportes “Elpídio Marchesi”.

 

 

 

 

 

fonte prefeitura municipal de Pitangueiras e Ibitiúva.

 

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -