InícioRegiãoPirassunungaPitangueiras sedia 1º encontro Nacional de Triciclistas e Motociclistas

Pitangueiras sedia 1º encontro Nacional de Triciclistas e Motociclistas

- continua após a publicidade -

No dia 4 de agosto Pitangueiras receberá o 1º Encontro Nacional de Triciclistas e Motociclistas, evento que está sendo organizado por Asphalto, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Pitangueiras.

Segundo Valdir Antonio Lara, principal articulador do evento, a programação começará às 9h e à partir das 13h haverá apresentação de 5 bandas de rock começando com Márcio Strada seguindo por RockZine (15h30), Mr. Dam (18h), Point 90(21h) e GTC (00h).

 “A perspectiva de público somente com o motociclistas e triciclistas, está em torno de 2 mil pessoas -somente com o público das motos-, mas como é um evento aberto à população e ninguém pagará nada para entrar, podemos estimar em torno de 5mil pessoas durante todo o período, que vai até por volta das 2h da manhã seguinte”, diz Lara.

“Caso alguém queira doar 1kg de alimento não perecível, estarmos com veículos no local para armazenar. Esses alimentos serão divididos entre as entidades”, completa Délcio Galhardo Junior, secretário de Cultura e organizador do evento.

Para atender esse público, a praça de alimentação contará com barracas que oferecerão lanches, salgados, panquecas, mini-pizzas, batata-frita, espetos, frango frito, drinques e doces. As barracas ficarão sob-responsabilidade de entidades beneficentes como: Anjos de Patas, Associação Viver Agora (AVA), Associação de Voluntários no Combate ao Câncer (AVCC), Fundo Social de Solidariedade, Instituição Hélia Perrone Marchesi e Pastoral da Criança. Além disso, o bar será comunitário e o lucro dividido entre essas entidades.

Durante todo o sábado e até o final do show, já na madrugada a Praça de Alimentação ficará aberta. No domingo às 10h os participantes farão um desfile onde levarão as bandeiras do Brasil, Estado de São Paulo e Município, além das bandeiras de seus motoclubes. O percurso será pelas principais ruas do centro da cidade e encerrará na Praça do Skate.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -