InícioRegiãoParque Ecológico de Sertãozinho terá pista de aeromodelismo

Parque Ecológico de Sertãozinho terá pista de aeromodelismo

- continua após a publicidade -

Empenhada em ampliar o acesso da população a espaços e atividades de lazer, a Administração Municipal está executando uma nova obra nesse sentido e, em breve, o Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” terá uma pista exclusiva à prática de aeromodelismo.

O serviço de construção da pista, que teve início em janeiro, será finalizado em breve, ampliando as possibilidades de lazer dentro do Parque Ecológico.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras, foi realizada a terraplenagem da área, com execução da pista, que mede 150 metros de comprimento por 10 metros de largura, e pavimento asfáltico; sendo que, ainda cabe finalização das cabeceiras e taludes (limitações), que receberão plantio de grama, e o galpão que abrigará uma oficina para preparação dos aeromodelos.

A obra está avaliada em R$ 131.186,33 (recurso do próprio município) e é executada pela empresa Ser-Rio Construtora, vencedora da licitação. A previsão é de que os serviços sejam concluídos neste mês de maio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cervejaria Colorado lança edição especial colecionável para celebrar o João Rock 2022

No estilo American Lager e produzida com mandioca, cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes

4 verdades sobre empréstimo online que você precisa conhecer

Existem muitos mitos sobre o empréstimo online. É seguro? Mais caro? É possível conseguir crédito para negativado? Descubra neste artigo.

Show da cantora Fernanda Marx acontece quarta-feira (01) Teatro Municipal de Ribeirão Preto

O show da turnê “Flor de Café 10 anos”, da cantora e compositora Fernanda Marx, marcado para ocorrer no dia 1º de junho, às...

Centro Cultural Palace recebe exposição sobre o Centenário da Semana de Arte Moderna

Exposição da ETEC de Ribeirão Preto está no Salão Mármore; visitação é aberta ao público e vai até o final de mês maio
- PUBLICIDADE -