InícioRegiãoParque Ecológico de Sertãozinho terá pista de aeromodelismo

Parque Ecológico de Sertãozinho terá pista de aeromodelismo

- continua após a publicidade -

Empenhada em ampliar o acesso da população a espaços e atividades de lazer, a Administração Municipal está executando uma nova obra nesse sentido e, em breve, o Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” terá uma pista exclusiva à prática de aeromodelismo.

O serviço de construção da pista, que teve início em janeiro, será finalizado em breve, ampliando as possibilidades de lazer dentro do Parque Ecológico.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras, foi realizada a terraplenagem da área, com execução da pista, que mede 150 metros de comprimento por 10 metros de largura, e pavimento asfáltico; sendo que, ainda cabe finalização das cabeceiras e taludes (limitações), que receberão plantio de grama, e o galpão que abrigará uma oficina para preparação dos aeromodelos.

A obra está avaliada em R$ 131.186,33 (recurso do próprio município) e é executada pela empresa Ser-Rio Construtora, vencedora da licitação. A previsão é de que os serviços sejam concluídos neste mês de maio.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

😢 Sob Aplausos e Forte Comoção, Corpo de Nahim é Enterrado em Miguelópolis 😢

🕊️ Família Atende Pedido Especial do Cantor em Seu Último Adeus 🕊️

Multinacional abre vagas para auxiliar de logística em Cravinhos

Candidaturas vão até o dia 30 de junho; não é necessário experiência anterior na função

USP Filarmônica apresenta a estreia mundial da ópera O Jovem Rei de Lucas Galon

"Como é estranho estar aqui", pensou o Jovem Rei, cuja mente estava em conflito ao descobrir o luxo e a responsabilidade de sua nova posição. A história fascinante de Oscar Wilde em O Jovem Rei nos transporta para o dilema
- PUBLICIDADE -