InícioRegiãoPalácio Rio Branco recebe encontro regional do Detran-SP entre prefeituras da região

Palácio Rio Branco recebe encontro regional do Detran-SP entre prefeituras da região

- continua após a publicidade -

O Palácio Rio Branco recebeu, nesta quinta-feira, dia 11 de maio, o “Encontro Regional Detran-SP/Prefeituras – Superintendência Ribeirão Preto”. O evento contou com a participação do prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, do diretor-presidente do Detran-SP, Maxwell Borges de Moura Vieira, e do superintendente da Transerp, Antonio Carlos de Oliveira Jr.

O encontro apresentou o projeto de modernização do Detran-SP e compartilhou com cada um das prefeituras da região, o estágio de trabalho desenvolvido, seus progressos, suas dificuldades, aferindo resultados e programando sua ampliação.

“O foco do Novo Detran é prestar um atendimento com qualidade ao cidadão. Temos 260 postos modernos e 27 serviços eletrônicos. Tivemos grandes conquistas”, destacou o Maxwell Borges.

Na oportunidade, Maxwell destacou que o Departamento é o maior órgão de trânsito da América Latina. Anualmente, mais de 25 milhões de documentos são emitidos no Estado, que tem uma frota de mais de 28 milhões de veículos, além de 23 milhões de motoristas. Maxwell também enalteceu o aumento dos recursos do Detran.SP e o relacionamento com os municípios da região de Ribeirão Preto.

O presidente do Detran-SP apresentou os conceitos e as diretrizes do novo modelo de atuação do órgão como, por exemplo, a modernização e a informatização dos processos que tramitam nos Detran’s, o oferecimento de vários serviços pela internet.

“Temos novos canais on-line para o cidadão. São cerca de 10,5 milhões de usuários cadastrados nos sistemas dos Detran’s. Somente por meio das redes sociais atendemos cerca de 750 pessoas por mês”, destacou Maxwell.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No final do encontro, o prefeito de Ribeirão Preto, disse que a nova administração está sempre empenhada para a execução de trabalhos direcionados a qualidade da mobilidade urbana e a segurança do trânsito local.

“Vamos trabalhar todos os dias para garantir ruas e avenidas com uma infraestrutura necessária para o desenvolvimento da nossa cidade”.

Em seguida, Nogueira afirmou que a Prefeitura de Ribeirão Preto está à disposição para contribuir no andamento dos serviços do Detran-SP no município.

“Vamos disponibilizar uma área, no bairro Campos Elíseos, para que os atendimentos do Detran-SP em nossa cidade sejam realizados enquanto a nova sede que está em obras na avenida Barão do Bananal receba a sua conclusão”.

Também participaram do evento prefeitos e representantes de 30 cidades da região de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O sonho acabou: Doria foi chutado pelo PSDB

@jdoriajr se o sonho acabou, procure a próxima padaria, de preferencial na China.

Varíola do macaco: O que é essa doença?

Ao todo são 80 casos confirmados em 12 países, argentina já tem caso e todos os continentes foram atingidos. Como se proteger e quais os riscos. Confira aqui

Enxaqueca requer tratamento médico, alerta neurologista

Você pode ser atendido sem fila, sem sair de casa e com acompanhamento medico, evitando assim o uso de medicamentos desnecessários

Oportunidade: 143 vagas de emprego abertas nesta semana

Entre as oportunidades estão cargos como cozinheira, motorista, auxiliar de escritório, vendedor, barista, garçom, cabeleireiro, nutricionista, entre outros.

60 anos esperando titulo Comercial pode sair da fila

Com acesso garantido, Comercial busca 1º título de uma divisão de Paulista em 64 anos. O time terá força máxima no primeiro jogo da final, sábado às 19h, em Bauru
- PUBLICIDADE -