Início Região Orlândia Prefeitura vai doar “cheque” para alunos gastarem na IV Feira do Livro...

Prefeitura vai doar “cheque” para alunos gastarem na IV Feira do Livro em Orlândia

- continua após a publicidade -

De 10 a 13 de agosto ocorre a 4ª edição da Feira do Livro em Orlândia, na Praça dos Imigrantes, e para incentivar o acesso à cultura e à leitura, a Prefeitura Municipal disponibilizará um “cheque-livro”.

O “cheque-livro” consiste em R$10 a 5 mil alunos da rede municipal, que poderão utilizar para comprar livros na feira. Além disso, todas as escolas participarão da feira com apresentações de teatro, danças e musicais, preparados para o público visitante.

Produzida em parceria com a Prefeitura e a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico, a 4ª Feira do Livro de Orlândia tem o tema “Nossa Terra, Nossa Gente”, e terá cerimônia de abertura no dia 9 de agosto, a partir das 19h, no Teatro Municipal. Confira o cronograma completo abaixo:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Botafogo tem o pior aproveitamento dos últimos 12 anos no Paulista.

Time de Ribeirão Preto começou o ano com o pé esquerdo no Campeonato Paulista.

Lula está com câncer novamente, diz jornalista

A enfermidade reapareceu na laringe do ex-presidente, segundo fontes ligadas ao hospital em que o ex-presidente Lula faz tratamento

Carteirinha estudantil pode ser baixada gratuitamente até domingo (16)

Documento terá validade enquanto estudante estiver com matrícula ativa, o documento da UNE custa 35,00 mais frete com validade de um ano.

Música, oficinas, matinês e teatro gratuitos estão na programação de Carnaval do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O clima de folia e alegria vai tomar conta do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto durante o carnaval com Teatro, concurso e matinês.

PTB vai expulsar Hans River após confrontar a esquerda e contar muitos podres

O grande pecado de Hans River, foi ter falado a verdade contra a quadrilha no poder.que esperavam um depoimento bem diferente
- PUBLICIDADE -