Início Região Orlândia Orlândia Rodeo Music confirma data e anuncia atração inédita

Orlândia Rodeo Music confirma data e anuncia atração inédita

- continua após a publicidade -

O evento mais esperado de Orlândia/SP e região já tem data definida e traz atração inédita na cidade. Em sua sétima edição, o Orlândia Rodeo Music, acontece entre os dias 19 e 22 de julho.

A dupla Henrique e Juliano é a primeira atração anunciada. Considerados como fenômenos da música, eles se apresentam pela primeira vez na cidade de Orlândia. O anúncio foi feito durante o Carnaval e a notícia rapidamente se espalhou por toda região, e agradou ao público.

Além da programação artística de peso, que deverá ser anunciada em breve, o Orlândia Rodeo Music traz o esporte com o Rodeio em Touros pela Liga Nacional de Rodeio, valendo vaga para a maior festa do peão da América Latina em Barretos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Orlândia Rodeo Music é etapa oficial do Circuito Brahma Sertanejo, o maior circuito do Brasil da cerveja líder do segmento sertanejo, pelo segundo ano consecutivo.

Serviço:

Orlândia Rodeo Music

Data: 19 a 22 de julho, 2018

Atração confirmada: Henrique e Juliano

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Nogueira, Suely e Chiarelli lideram pesquisa eleitoral em Ribeirão Preto

Brancos e nulos ocupam o segundo lugar na pesquisa. Pelo visto a população apoia João Doria e todas empresas fechadas e falta de tratamento precoce.

Pais de Wesley oferecem R$ 5 mil para quem oferecer informações reais

Wesley Filho, de 13 anos, está desaparecido há 60 dias, e pai afirma que recebe trote diariamente de pessoas pedindo dinheiro para “libertar” o filho de “sequestro”

Presidente do TSE defende maior participação feminina na política

Na ocasião, o presidente do TSE defendeu o aumento da participação das mulheres na política. Segundo ele, o Brasil tem “irrisórios” 15% de participação feminina no Congresso Nacional

Organização de networking de negócios amplia atuação para seis cidades da região

Orlândia, Guaíra, São Joaquim da Barra, Jardinópolis, Brodowski e Serrana contarão com unidades do BNI Nordeste Paulista

Minczuk rege 9ª de Beethoven com Sinfônica de Ribeirão Preto e coro no Theatro Pedro II

O concerto vem sendo ensaiado desde março de forma remota pela regente ucraniana Snizhana Drahan. Há três semanas, os ensaios passaram a ser presenciais no Pedro II.