Início Região Orlândia Intelli time de Orlandia vence Taubaté em São Carlos

Intelli time de Orlandia vence Taubaté em São Carlos

- continua após a publicidade -

A ADC Intelli venceu o Taubaté nesta sexta-feira, por 5 a 4 e fechou com chave de ouro a primeira fase da Liga Paulista de Futsal. O duelo aconteceu no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos.

O jogo:
O primeiro tempo teve a equipe de Orlandi dominando as ações, tanto que fechou os primeiros 20 minutos, com 2 a 0 no placar. Os gols foram do pivô Dieguinho, que fez seu retorno à equipe após se recuperar de contusão e Augusto, que anotou seu primeiro tento desde sua volta a Intelli.

Sem diminuir o ímpeto, os mandantes continuaram atacando o adversário na segunda etapa e os gols continuaram a sair. Jackson no primeiro lance do segundo tempo, Gadeia após assistência de Dieguinho e Edson, do meio da quadra, ampliaram o placar para 5 a 0.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mesmo com o placar elástico contrário, o Taubaté seguia usando o goleiro Velloso como um jogador a mais no campo de ataque e com o artifício, conseguiram diminuir o placar, com Rafael Hernandes e três vezes com Fabinho, mas ainda insuficiente para o empate, no final, 5 a 4 Intelli.

O próximo desafio dos Grenás será já na próxima segunda-feira, às 19h15 contra o Concórdia pela Liga Nacional de Futsal. A partida terá transmissão ao vivo da ORC

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Nogueira, Suely e Chiarelli lideram pesquisa eleitoral em Ribeirão Preto

Brancos e nulos ocupam o segundo lugar na pesquisa. Pelo visto a população apoia João Doria e todas empresas fechadas e falta de tratamento precoce.

Pais de Wesley oferecem R$ 5 mil para quem oferecer informações reais

Wesley Filho, de 13 anos, está desaparecido há 60 dias, e pai afirma que recebe trote diariamente de pessoas pedindo dinheiro para “libertar” o filho de “sequestro”

Presidente do TSE defende maior participação feminina na política

Na ocasião, o presidente do TSE defendeu o aumento da participação das mulheres na política. Segundo ele, o Brasil tem “irrisórios” 15% de participação feminina no Congresso Nacional

Organização de networking de negócios amplia atuação para seis cidades da região

Orlândia, Guaíra, São Joaquim da Barra, Jardinópolis, Brodowski e Serrana contarão com unidades do BNI Nordeste Paulista

Minczuk rege 9ª de Beethoven com Sinfônica de Ribeirão Preto e coro no Theatro Pedro II

O concerto vem sendo ensaiado desde março de forma remota pela regente ucraniana Snizhana Drahan. Há três semanas, os ensaios passaram a ser presenciais no Pedro II.