Início Região Orlândia Intelli encara o Taubaté em São Carlos

Intelli encara o Taubaté em São Carlos

- continua após a publicidade -

Embalada com quatro vitórias seguidas pela Liga Paulista de Futsal, a ADC Intelli encara o ADC Ford/ Taubaté, nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos. A partida será a última das equipes na primeira fase do estadual.

Apesar do bom momento vivido pelos Grenás no certame paulista, os intellianos amargaram duas derrotas consecutivas pela Liga Nacional de Futsal. Apesar dos tropeços, o técnico Cidão afirma que seus comandados já superaram os reveses na LNF, para Carlos Barbosa e Umuarama e garante atenção total no certame estadual.

– As duas derrotas já ficaram para trás, não há tempo para lamentar, agora nosso foco é o Taubaté. Os dois times estão classificados, mas será muito importante fazer uma boa partida para retomarmos a confiança de jogos passados. É ter concentração total para buscar um bom resultado – analisou Cidão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para o duelo o técnico contará com a volta do pivô Dieguinho que se recuperou de uma lesão muscular. Quem ainda desfalca o time são os jogadores Diegão (goleiro), Felipe (ala) e Douglas (pivô), que se recuperam de contusões.

A partida terá transmissão ao vivo das rádios ORC e Gazeta FM.

Ingressos:
Os torcedores interessados em acompanhar ao duelo, basta trocar seu ingresso por produtos de limpeza ou de higiene pessoal na portaria do ginásio. As trocas serão feitas apenas na hora do jogo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Nogueira, Suely e Chiarelli lideram pesquisa eleitoral em Ribeirão Preto

Brancos e nulos ocupam o segundo lugar na pesquisa. Pelo visto a população apoia João Doria e todas empresas fechadas e falta de tratamento precoce.

Pais de Wesley oferecem R$ 5 mil para quem oferecer informações reais

Wesley Filho, de 13 anos, está desaparecido há 60 dias, e pai afirma que recebe trote diariamente de pessoas pedindo dinheiro para “libertar” o filho de “sequestro”

Presidente do TSE defende maior participação feminina na política

Na ocasião, o presidente do TSE defendeu o aumento da participação das mulheres na política. Segundo ele, o Brasil tem “irrisórios” 15% de participação feminina no Congresso Nacional

Organização de networking de negócios amplia atuação para seis cidades da região

Orlândia, Guaíra, São Joaquim da Barra, Jardinópolis, Brodowski e Serrana contarão com unidades do BNI Nordeste Paulista

Minczuk rege 9ª de Beethoven com Sinfônica de Ribeirão Preto e coro no Theatro Pedro II

O concerto vem sendo ensaiado desde março de forma remota pela regente ucraniana Snizhana Drahan. Há três semanas, os ensaios passaram a ser presenciais no Pedro II.