Início Região Orlândia Circuito Cultural Paulista em Orlândia

Circuito Cultural Paulista em Orlândia

- continua após a publicidade -

JÁ PRA CAMA! – BARRACÃO CULTURAL – 06/08
Como é a noite de dois meninos espertos e roqueiros, que todo dia relutam em ir pra cama? Divertido e poético, “Já Pra Cama!” conta as aventuras de uma mãe na tentativa de colocar seus filhos para dormir. Bois da cara preta, balões que voam alto e levam para cidades estranhas, lutas com soldados e uma ponte enorme para atravessar, mas principalmente muita música e brincadeira, fazem dessa noite algo muito especial.

FICHA TÉCNICA: Roteiro: Eloisa Elena. Direção: Fernando Escrich. Elenco: Eloisa Elena, Daniel Maia e Dr Morris. Canções e Direção musical: Dr. Morris. Arranjos: Daniel Maia e Dr Morris. Cenário: Pedro Saci. Figurino: Marichilene Artsevskis. Iluminação: Marisa Bentivegna. Administração: Tetê Ribeiro. Produção e Realização: Barracão Cultural.

DE PARTIDA – CIA SUNO – 16/09
TEATRO MUNICIPAL PROFª. MARIA JOSÉ BERTRAMI BORDIN – Praça dos Imigrantes Orlândia – SP, Brasil
O espetáculo traz à cena os palhaços Sanduba e Fiorella, como “novos ciganos” em uma cruzada pelo mundo. Com suas malas em vagões de trem e carregando os poucos objetos que acumularam em suas vidas (guarda-chuva, chapéus, cartolas e instrumentos musicais), eles buscam novos desafios por onde passam. Imagens inspiradas nas obras impressionistas de Toulouse Lautrec e Mentor Blasco trazem um ar fugaz e ao mesmo tempo marcante, de passagem, de artistas que não deixam nada além de um perfume e um suspiro nostálgico de alegria.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

FICHA TÉCNICA: Roteiro e Criação: Cia Suno. Direção: Marcelo Lujan. Assistência de direção: Daniela Rocha Rosa. Elenco: Duba Becker e Helena Figueira. Cenografia: Palhassada Ateliê. Iluminação: Marcos Tadeu Diglio. Figurinos: Helena Figueira. Produção: Moretti Cultura e Comunicação.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Homem que se declarar mulher terá o direito de ficar em presídio feminino

O detento pode escolher onde ficará preso, conforme seu gênero declarado, e não precisará dar nenhuma prova, basta sua declaração.

Urgente: Bolsonaro afirma que não tem acordo com Doria e não comprar vacina chinesa

Nesta Quarta-feira (21) Brasília deve pegar fogo com decisão de Bolsonaro, cancelando acordo feito entre governadores e Pazuello

Justiça bloqueia R$ 29 milhões em bens de Doria em ação por improbidade

PSDB e sua fake: Doria gastou com propaganda pessoal o equivalente a 21% do total empregado nas obras de asfalto.

Padaria Pet abre unidade em Ribeirão Preto

Loja é a 9ª franquia da rede, que terá tratamento de aromaterapia, espaço para aniversário pet, petiscaria gourmet para cães e gatos como, pipoca, bolo de caneca, cerveja e café

TEL abre 300 vagas de emprego em São Paulo

Home Office: Processo seletivo oferece oportunidades em telemarketing para vendas; empresa já emprega 15 mil profissionais no Brasil