InícioRegiãoOrlândiaCircuito Cultural Paulista em Orlândia

Circuito Cultural Paulista em Orlândia

- continua após a publicidade -

JÁ PRA CAMA! – BARRACÃO CULTURAL – 06/08
Como é a noite de dois meninos espertos e roqueiros, que todo dia relutam em ir pra cama? Divertido e poético, “Já Pra Cama!” conta as aventuras de uma mãe na tentativa de colocar seus filhos para dormir. Bois da cara preta, balões que voam alto e levam para cidades estranhas, lutas com soldados e uma ponte enorme para atravessar, mas principalmente muita música e brincadeira, fazem dessa noite algo muito especial.

FICHA TÉCNICA: Roteiro: Eloisa Elena. Direção: Fernando Escrich. Elenco: Eloisa Elena, Daniel Maia e Dr Morris. Canções e Direção musical: Dr. Morris. Arranjos: Daniel Maia e Dr Morris. Cenário: Pedro Saci. Figurino: Marichilene Artsevskis. Iluminação: Marisa Bentivegna. Administração: Tetê Ribeiro. Produção e Realização: Barracão Cultural.

DE PARTIDA – CIA SUNO – 16/09
TEATRO MUNICIPAL PROFª. MARIA JOSÉ BERTRAMI BORDIN – Praça dos Imigrantes Orlândia – SP, Brasil
O espetáculo traz à cena os palhaços Sanduba e Fiorella, como “novos ciganos” em uma cruzada pelo mundo. Com suas malas em vagões de trem e carregando os poucos objetos que acumularam em suas vidas (guarda-chuva, chapéus, cartolas e instrumentos musicais), eles buscam novos desafios por onde passam. Imagens inspiradas nas obras impressionistas de Toulouse Lautrec e Mentor Blasco trazem um ar fugaz e ao mesmo tempo marcante, de passagem, de artistas que não deixam nada além de um perfume e um suspiro nostálgico de alegria.

FICHA TÉCNICA: Roteiro e Criação: Cia Suno. Direção: Marcelo Lujan. Assistência de direção: Daniela Rocha Rosa. Elenco: Duba Becker e Helena Figueira. Cenografia: Palhassada Ateliê. Iluminação: Marcos Tadeu Diglio. Figurinos: Helena Figueira. Produção: Moretti Cultura e Comunicação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

😢 Sob Aplausos e Forte Comoção, Corpo de Nahim é Enterrado em Miguelópolis 😢

🕊️ Família Atende Pedido Especial do Cantor em Seu Último Adeus 🕊️

Multinacional abre vagas para auxiliar de logística em Cravinhos

Candidaturas vão até o dia 30 de junho; não é necessário experiência anterior na função

USP Filarmônica apresenta a estreia mundial da ópera O Jovem Rei de Lucas Galon

"Como é estranho estar aqui", pensou o Jovem Rei, cuja mente estava em conflito ao descobrir o luxo e a responsabilidade de sua nova posição. A história fascinante de Oscar Wilde em O Jovem Rei nos transporta para o dilema
- PUBLICIDADE -