InícioRegiãoOrlândiaCapivaras encontradas mortas em tanque de esgoto em Orlândia

Capivaras encontradas mortas em tanque de esgoto em Orlândia

- continua após a publicidade -

Ainda sem muita explicação a morte de dez capivaras na estação de tratamento de esgoto de Orlândia deixou moradores e até a Polícia intrigada. Os corpos foram encontrados em um tanque da ETE no Jardim Nova Orlândia na manhã de segunda-feira (30) e será investigado pela Polícia Civil.

A Estação é cercada por um alambrado, mas a Polícia constatou uma abertura na grade por onde suspeita que os animais tenham entrado. A dúvida ainda é se os próprios animais teriam rompido a grade ou se alguma pessoa tenha cometido o crime. A Polícia também não sabe ainda a origem dos animais e nem a causa da morte.

“A capivara é um animal nativo. Então, esse tipo situação não é comum por causa da quantidade: eram 10 animais mortos em um pequeno espaço. A gente pode afirmar, com certeza, que alguma coisa ocorreu. Mas, imputar responsabilidade, não é possível”,

Segundo a assessoria da Prefeitura de Orlândia, os corpos foram removidos do local e o reparo do alambrado também já foi realizado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo do Estado Tarcisio Distribuirá 50 Milhões de Litros de Leite em 2024 para Combater Anemia

O Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Tarcísio de Freitas, anunciou um reforço significativo no programa Vivaleite, que visa combater...

Escolas de SP Podem Manifestar Interesse no Programa de Unidades Cívico-Militares

Com base nos critérios e na importância do programa, é desejável que a Prefeitura de Ribeirão Preto participe ativamente e manifeste interesse em incluir ao menos duas unidades escolares no programa cívico-militar.

Eleições 2024: É hora de buscar informações sobre os candidatos

Operação Sevandija e o Deputado Léo Oliveira: Acusações e Desdobramentos

Brasil Passa dos 1,8 Milhões de Casos de Dengue

O Brasil está enfrentando um surto de dengue sem precedentes, com mais de 1,8 milhão de casos registrados apenas nas primeiras onze semanas de 2024.

🎨 Mostra Coletiva Reúne Oito Artistas Plásticos de Ribeirão Preto 🎨

A partir do dia 28 de junho, a Pafil Empreendimentos sediará uma exposição especial com obras de oito talentosos artistas de Ribeirão Preto. @pafilempreendimentos
- PUBLICIDADE -