Início Região Orlândia Capivaras encontradas mortas em tanque de esgoto em Orlândia

Capivaras encontradas mortas em tanque de esgoto em Orlândia

- continua após a publicidade -

Ainda sem muita explicação a morte de dez capivaras na estação de tratamento de esgoto de Orlândia deixou moradores e até a Polícia intrigada. Os corpos foram encontrados em um tanque da ETE no Jardim Nova Orlândia na manhã de segunda-feira (30) e será investigado pela Polícia Civil.

A Estação é cercada por um alambrado, mas a Polícia constatou uma abertura na grade por onde suspeita que os animais tenham entrado. A dúvida ainda é se os próprios animais teriam rompido a grade ou se alguma pessoa tenha cometido o crime. A Polícia também não sabe ainda a origem dos animais e nem a causa da morte.

“A capivara é um animal nativo. Então, esse tipo situação não é comum por causa da quantidade: eram 10 animais mortos em um pequeno espaço. A gente pode afirmar, com certeza, que alguma coisa ocorreu. Mas, imputar responsabilidade, não é possível”,

Segundo a assessoria da Prefeitura de Orlândia, os corpos foram removidos do local e o reparo do alambrado também já foi realizado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Nogueira, Suely e Chiarelli lideram pesquisa eleitoral em Ribeirão Preto

Brancos e nulos ocupam o segundo lugar na pesquisa. Pelo visto a população apoia João Doria e todas empresas fechadas e falta de tratamento precoce.

Pais de Wesley oferecem R$ 5 mil para quem oferecer informações reais

Wesley Filho, de 13 anos, está desaparecido há 60 dias, e pai afirma que recebe trote diariamente de pessoas pedindo dinheiro para “libertar” o filho de “sequestro”

Presidente do TSE defende maior participação feminina na política

Na ocasião, o presidente do TSE defendeu o aumento da participação das mulheres na política. Segundo ele, o Brasil tem “irrisórios” 15% de participação feminina no Congresso Nacional

Organização de networking de negócios amplia atuação para seis cidades da região

Orlândia, Guaíra, São Joaquim da Barra, Jardinópolis, Brodowski e Serrana contarão com unidades do BNI Nordeste Paulista

Minczuk rege 9ª de Beethoven com Sinfônica de Ribeirão Preto e coro no Theatro Pedro II

O concerto vem sendo ensaiado desde março de forma remota pela regente ucraniana Snizhana Drahan. Há três semanas, os ensaios passaram a ser presenciais no Pedro II.