Início Região Orlândia Atleta de Muay Thai de Orlândia conquista campeonato em São Paulo

Atleta de Muay Thai de Orlândia conquista campeonato em São Paulo

- continua após a publicidade -

O atleta de Orlando Marcos Wilson da Silva, praticante de Muay Thai, sagrou-se domingo campeão, na categoria 77 kg, do evento The Best of Muay Thai, trazendo para casa mais uma vitória para sua coleção.
O evento aconteceu na cidade de São Paulo, e recebeu atletas de todo o Brasil nas mais diversas categorias.
O combate que levou o atleta ao título de campeão foi decidido pelos juízes.
O lutador venceu todos os rounds, aplicando as técnicas utilizadas nos treinos intensos, levando o oponente à derrota por pontos.
Marcos Wilson é praticante da arte marcial há mais de seis anos, e vem competindo em diversos eventos pelo país, conquistando títulos ao longo deste tempo, incluindo o campeonato brasileiro de Muay Thai, conquistado em 2015.

“O Muay Thai representa muito mais que melhoria da minha saúde e qualidade de vida. Todos os títulos que venho conquistando são resultados de muito trabalho duro, treinos intensos e determinação, tanto da minha parte quanto da equipe que represento.”

Para o evento The Best of Muay Thai o atleta teve toda sua preparação e treinos na cidade de Orlândia, com o professor Julio Rodrigues, e também obteve suporte de sua equipe em São Paulo.

MUAY THAI – A ARTE DAS OITO ARMAS
O muay thai é uma arte marcial originária da Tailândia, onde é desporto nacional. Os combates característicos do muay thai incluem golpes utilizando joelhos, cotovelos, punhos, e pernas (chutes), portanto combates em pé.
A arte marcial vem caindo nas graças de todos os públicos. Além dos atletas competidores, atualmente o muay thai vem sendo praticado em todo mundo por adultos, jovens, crianças e mulheres, principalmente como forma de atividade física de grande valor para melhora da saúde e qualidade de vida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Nogueira, Suely e Chiarelli lideram pesquisa eleitoral em Ribeirão Preto

Brancos e nulos ocupam o segundo lugar na pesquisa. Pelo visto a população apoia João Doria e todas empresas fechadas e falta de tratamento precoce.

Pais de Wesley oferecem R$ 5 mil para quem oferecer informações reais

Wesley Filho, de 13 anos, está desaparecido há 60 dias, e pai afirma que recebe trote diariamente de pessoas pedindo dinheiro para “libertar” o filho de “sequestro”

Presidente do TSE defende maior participação feminina na política

Na ocasião, o presidente do TSE defendeu o aumento da participação das mulheres na política. Segundo ele, o Brasil tem “irrisórios” 15% de participação feminina no Congresso Nacional

Organização de networking de negócios amplia atuação para seis cidades da região

Orlândia, Guaíra, São Joaquim da Barra, Jardinópolis, Brodowski e Serrana contarão com unidades do BNI Nordeste Paulista

Minczuk rege 9ª de Beethoven com Sinfônica de Ribeirão Preto e coro no Theatro Pedro II

O concerto vem sendo ensaiado desde março de forma remota pela regente ucraniana Snizhana Drahan. Há três semanas, os ensaios passaram a ser presenciais no Pedro II.