Início Região Orlândia Atleta de Muay Thai de Orlândia conquista campeonato em São Paulo

Atleta de Muay Thai de Orlândia conquista campeonato em São Paulo

- continua após a publicidade -

O atleta de Orlando Marcos Wilson da Silva, praticante de Muay Thai, sagrou-se domingo campeão, na categoria 77 kg, do evento The Best of Muay Thai, trazendo para casa mais uma vitória para sua coleção.
O evento aconteceu na cidade de São Paulo, e recebeu atletas de todo o Brasil nas mais diversas categorias.
O combate que levou o atleta ao título de campeão foi decidido pelos juízes.
O lutador venceu todos os rounds, aplicando as técnicas utilizadas nos treinos intensos, levando o oponente à derrota por pontos.
Marcos Wilson é praticante da arte marcial há mais de seis anos, e vem competindo em diversos eventos pelo país, conquistando títulos ao longo deste tempo, incluindo o campeonato brasileiro de Muay Thai, conquistado em 2015.

“O Muay Thai representa muito mais que melhoria da minha saúde e qualidade de vida. Todos os títulos que venho conquistando são resultados de muito trabalho duro, treinos intensos e determinação, tanto da minha parte quanto da equipe que represento.”

Para o evento The Best of Muay Thai o atleta teve toda sua preparação e treinos na cidade de Orlândia, com o professor Julio Rodrigues, e também obteve suporte de sua equipe em São Paulo.

MUAY THAI – A ARTE DAS OITO ARMAS
O muay thai é uma arte marcial originária da Tailândia, onde é desporto nacional. Os combates característicos do muay thai incluem golpes utilizando joelhos, cotovelos, punhos, e pernas (chutes), portanto combates em pé.
A arte marcial vem caindo nas graças de todos os públicos. Além dos atletas competidores, atualmente o muay thai vem sendo praticado em todo mundo por adultos, jovens, crianças e mulheres, principalmente como forma de atividade física de grande valor para melhora da saúde e qualidade de vida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Apenas na Sexta e Sábado de carnaval 1,5 mil motoristas foram autuados por embriaguez

Policiais militares permanecem em regime de prontidão em toda a malha viária paulista na Operação Carnaval Mais Seguro 2020

Faleceu Eduardo Diniz Junqueira, Morador de Ribeirão Preto, uns dos responsáveis pela cidade ser conhecida como Capital do Agronegócio

Progressista e empreendedor, Eduardo Diniz Junqueira, foi um dos responsáveis pela implantação do Proálcool, e fundador da ABAG-RP,

Agências bancárias fecham no carnaval; atendimentos serão retomados na quarta

Neste feriado, quem precisar pagar contas ou sacar dinheiro, vai ter de usar os caixas eletrônicos ou aplicativos dos bancos.

Lar Padre Euclides recebe 70 equipamentos para melhorar atendimento a idosos

Os itens adquiridos são 32 TVs, freezers, refrigeradores, impressoras e computadores, que propiciarão uma melhora na qualidade de vida

Alligators realiza seletiva em busca de novos talentos

Jovens nascidos entre 2001 e 2003 interessados em Futebol Americano Flag podem ter a oportunidade de compor o time de Ribeirão Preto
- PUBLICIDADE -