Início Região Mulher morre depois de motoqueiro embriagado bater em carroça

Mulher morre depois de motoqueiro embriagado bater em carroça

- continua após a publicidade -

Jacqueline Martins Calefe, 31 anos, perdeu a vida em um acidente de moto na noite deste domingo.

Segundo a policia militar ela estava junto com o marido na moto e voltavam de uma festa quando bateram contra uma carroça na estrada rural que liga Ibitinga ao bairro rural do Correguinho.

Jacqueline chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O condutor da moto sofreu ferimentos leves, mas como a policia verificou que este estava embriagado ele foi preso e conduzido à Cadeia Pública de São Carlos.

Nas redes sociais de Jaqueline a comoção foi grande.

um amigo escreveu: Ahh minha grande Amiga. Eh inacreditável tudo isto!!! Ontem juntos sorrindo, vc tentando me animar, querendo dançar, puxando minha orelha, dando conselhos e dizendo que td ficaria bem e td iria se ajeitar, querendo me bater(rsss) e hj nesse mar de lagrimas, nao acredidando o que 5 minutos pode acontecer, parece poko 5 minutos neh, mas ontem foi uma eternidade…. Sei que Deus sabe de todas as coisas e jamais questionarei mas dói taaanto. Me pego lembrando de cada momento q tivemos,cada sorriso,olhar,gargalhada, os puxoes de orelha q me dava, seus conselhos de ontem….nossa q só de falar já me enchem os olhos e aperta o coraçao..Que falta vai fazer, que amizade maravilhosa foi a nossa, mesmo em pouco tempo parecia anos e anos de amizade…… Como agradeço a Deus por permitir de cruzarmos o mesmo caminho e feito cada vez mais esta amizade ter se fortificado….
Hoje em diante é seguir a vida e carregar vc nas minha lindas lembranças tudo q vivemos,e guardar tudo o que Você foi para mim….. menina do sorriso lindo,sincera, tão cheia de vontade de conseguir vencer! Mas Deus fez o que realmente era pra ser feito…. Obrigada por tudo,obrigada por existir…….. Obrigado por ontem, por tentar me alegrar, pelas danças e por td que representa pra mim…….. nossa amizade vai ser eterna, e com muitas risadas e lindas recordaçoes…….. Obrigado por td… ‪#‎vaifazerfaltasempre‬ ‪#‎luto‬ ‪#‎descanseempaz‬

uma amiga deixou uma mensagem: É só vendo q pude acreditar,a ficha ainda não caiu,nao consigo desmarcar os horários q deixamos até dezembro parece q vou receber uma msg querendo confirmar ou antecipar,sei q não vai mais ler nada q realmente se foi,mas preciso deixar minha última homenagem pois vc estava com agente a 7 anos,entao deixo aqui algumas de muitas fotos q tive o privilégio de ter,hoje o q resta é saudades e a esperança de um dia nos encontramos em uma vida eterna ‪#‎saudades‬,Deus conforme o coração de cada um de vcs Ivonete Martins Calefe,estaremos aqui viu com nosso ombro amigo,sei q não é fácil mais se tbm q Deus vai ajudar vcs superar??

Tatoo de Jacqueline
Tatoo de Jacqueline

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Surto de sarampo preocupa gestores de saúde

Em 1º de janeiro deste ano, o país registrou a primeira morte por sarampo, que ocorreu na cidade de São Paulo.

Ticiane Pinheiro é a madrinha da Campanha do Agasalho 2020 da Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo

Este ano, a Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo tem o apoio da Iguatemi que disponibilizou espaço incluindo o Iguatemi Ribeirão Preto

ESTIMATIVA DE ANIMAIS ERRANTES NO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO PRETO

Animais errantes são aqueles que vagam pelas ruas, sem tutor definido, já que foram abandonados por quem tinha a obrigação legal de cuidar e amparar

Meditação no isolamento pode amenizar ansiedade

A doença, que afeta 18 milhões de brasileiros, pode ser minimizada com a prática da meditação e por meio de outras terapias.

Mãe de atriz de Glee se ajoelha e chora em lago onde filha sumiu

Segundo informações da CBS Los Angeles, o garoto foi encontrado por um velejador, que estranhou ao ver a criança dormindo sozinha, sem qualquer adulto por perto.
- PUBLICIDADE -