InícioRegiãoMorro AgudoMorro Agudo, na região de Ribeirão Preto, recebe Aula Aberta de Moda...

Morro Agudo, na região de Ribeirão Preto, recebe Aula Aberta de Moda Inclusiva

Projeto da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência acontece no dia 09 de março, na Associação Comercial e Industrial

- continua após a publicidade -

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, por meio do programa Moda Inclusiva, realiza no dia 09 de março, no município de Morro Agudo, interior do estado de São Paulo, uma aula aberta sobre moda inclusiva.

A aula gratuita é uma parceria com a Prefeitura do Munícipio e será realizada a partir das 19h, na Associação Comercial e Industrial (ACIMA), no centro.

O evento contará com a presença da Secretária de Estado Célia Leão e visa apresentar o programa Moda Inclusiva com o objetivo de incentivar a produção de looks levando em conta a necessidade de produtos e serviços que abordem as perspectivas e particularidades desse público.

Além disso, o aspecto empreendedor e gerador de renda que esse “nicho” de mercado ainda pouco explorado pode oferecer, também será abordado, despertando o pensamento e olhar inclusivo no mundo da moda.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os interessados poderão aprender sobre conceitos e temas que envolvem a moda desde a sua origem, além de conhecer um showroom com diversas peças versáteis que podem ser usadas por todas as pessoas, com ou sem deficiência.

MODA INCLUSIVA

O programa Moda Inclusiva propõe uma reflexão comportamental, estimula alunos, profissionais e o mercado da moda a abordarem o tema.

No último ano, o foco do programa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência foi capacitar o público alvo com cursos gratuitos nos módulos Negócios e Criação, buscando discutir novos conceitos para o segmento, além de expandir a mensagem de moda universal.

SERVIÇO

Aula Aberta – Moda Inclusiva – Morro Agudo

Data: 09 de fevereiro

Hora: 19h

Local: Associação Comercial e Industrial (ACIMA)

Endereço: Rua Nove de Julho, 400 – Centro, Morro Agudo – SP

Informações: (11) 5212-3700

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow 2024: Impulsionando o Comércio Varejista de Ribeirão Preto

Prepare-se para uma onda de oportunidades! 🌟 A Agrishow 2024 está chegando e com ela vem a promessa de impulsionar o comércio varejista de Ribeirão Preto.

COPA DO BRASIL: PALMEIRAS ENCARA O BOTAFOGO-SP NA 3ª

Ao todo, são 32 times nesta etapa da principal competição de mata-mata do país, com os vencedores dos 16 confrontos avançando às oitavas de final.

Especialistas da área da saúde realizam evento gratuito no Parque das Artes sobre tontura em idosos

A iniciativa oferecerá atendimento profissional com mini triagem do equilíbrio, orientações e distribuição de brindes no domingo, dia 21/04, das 8h às 12h @ParquedasArtesrp

 Anhanguera Ribeirão realiza aulas de ginástica artística e funcional gratuitas 

A Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar conhecimentos com toda a sociedade a fim de impactar positivamente as comunidades ao entorno das instituições de ensino.

De Ribeirão Preto para o Brasil, Grupo Passalacqua comemora 100 anos de atividade

O Grupo, que iniciou suas atividades em 1924 como uma casa de distribuição de couro na cidade de Ribeirão Preto, atualmente adota novos pilares estratégicos e ampliasse o catálogo de produtos oferecidos
- PUBLICIDADE -