InícioRegiãoMorro AgudoEm expansão, Educa Judô Fase II inaugura projeto em Morro Agudo

Em expansão, Educa Judô Fase II inaugura projeto em Morro Agudo

- continua após a publicidade -

O projeto Educa Judô, idealizado pela Associação de Judô Corpore Sano, na próxima semana, lançará oficialmente, em Morro Agudo, a continuidade do Educa Judô, agora na Fase II. O evento está marcado para o dia 19 de fevereiro, às 18h, no Centro de Lazer Municipal, na Avenida das Tulipas, esquina com a Rua das Margaridas, na segunda entrada da cidade. .

Dando continuidade ao programa e em crescimento, o Educa Judô Fase II, agora conta com seis polos, em diferentes municípios. Além de Morro Agudo, Ribeirão Preto, Franca, Cajuru, Sertãozinho e São Simão também vão abrigar o projeto.

A expectativa é de que o Educa Judô Fase II receba em 2019 aproximadamente 420 crianças. Cada polo vai comportar um número de 70 alunos. Podem participar do projeto jovens de 4 a 12 anos, que estejam frequentando a escola regularmente e que tenham feito à inscrição dentro do prazo previsto. Todo o material (quimonos, mochilas e camisas do projeto) será distribuído gratuitamente.

Para Cleber do Carmo, proponente do Educa Judô, a continuidade do trabalho é muito importante para a educação e formação das crianças.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“É um grande orgulho poder dar continuidade ao Educa Judô, agora na Fase II, com mais polos e a possibilidade de ajudar um número maior de crianças. Nós, professores, sonhamos em formar não apenas esportistas, mas cidadãos de bem. Não é apenas uma questão de saúde. O futuro do país está nas mãos das nossas crianças e o esporte é o melhor meio de educar, disciplinar e moldar caráter”, afirmou Cleber do Carmo.

O projeto

O programa foi moldado com aporte da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, do Governo do Estado de São Paulo, que direciona a arrecadação de impostos como o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) em benefício de projetos de cunho social.

O Educa Judô Fase II conta com patrocínio da Biosev, ToninSuper Atacado, Supermercado Gricki e do Suporte Rei. Apoio da DocesFlormel, EVA Sola, WAB TEC, Polar Transportes, Ourofino Saúde Animal, Fundição Moreno, Passalacqua Colchões, MG Freios, Supermercado Canesin, Gofer Calçados, Supermercado União, Magister, Terra Incentivos Fiscais, LS Nogueira Incentivos Fiscais, Prefeitura de Ribeirão Preto, Prefeitura de Sertãozinho, Prefeitura de Cajuru e Prefeitura de Morro Agudo. Realização da Associação de Judô Corpore Sano, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -