Início Região Morro Agudo De 20 a 24 de julho tem Festa do Peão em Morro...

De 20 a 24 de julho tem Festa do Peão em Morro Agudo

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Morro Agudo definiu que irá realizar a 19ª edição da Festa do Peão de 20 a 24 de julho, porém desta vez, diante da crise econômica que o Brasil atravessa, busca por parceria para a realização do evento.

De acordo com as informações da Prefeitura, um processo licitatório foi aberto para que as empresas especializadas em eventos possam participar e apresentar suas propostas.
Segundo o Secretário de Cultura, Elton Martins, a medida visa proporcionar economia aos cofres públicos neste momento de recessão que o Brasil enfrenta, mas sem perder a qualidade do evento que é um dos maiores da região e está entre os mais conhecidos do país.

Ainda conforme as informações da Secretaria de Cultura, pasta responsável por fazer a festa, além de economizar dinheiro público a parceria com uma empresa especializada em realizações de eventos vai garantir também o ótimo padrão da estrutura e dos shows da Festa do Peão que, a exemplo dos anos anteriores, deverá agitar a cidade nos cinco dias de festividade, atrair milhares de turistas da região e aquecer o comércio local, que tem o evento como uma das melhores datas para vendas no ano, chegando a igualar e até superar datas tradicionais como Dia dos Namorados, Dia das Mães e Natal.

“A realização da Festa do Peão vai aquecer o comércio local fazendo com que haja a circulação de recursos e até contratações temporárias, bem como vai proporcionar alegria e entretenimento de qualidade à nossa população, que já não aguenta mais só ver e ouvir notícias ruins decorrentes da crise que o Brasil atravessa, e a parceria com uma empresa especializada em eventos vai viabilizar tudo isso com custo bem menor para a Prefeitura”, disse o Prefeito Amauri Benedetti.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Avenida Antônia Mugnatto Marincek recebe novas adequação

Via foi duplicada em mais de quatro quilômetros, recebeu ciclovia, cerca de 50 pontos de acessibilidade e nova sinalização

Construção da UPA do Ribeirão Verde tem local definido

A área institucional com 7.107 metros quadrados, além de melhor localizada, atende os requisitos necessários para construção da unidade de saúde.

INSS divulga calendário de pagamentos de benefícios em 2021

A autarquia divulgou o calendário de depósitos para todo o próximo ano.

Ministério vai buscar vacina de excelência, diz Pazuello no Congresso

Ele reafirmou que a população não será obrigada a se imunizar contra Coronavírus

Após 40 anos USP busca voluntários para testar vacina contra HIV

Estudo é desenvolvido em cooperação com instituições de outros países, 32,7 milhões morreram com a doença.