InícioRegiãoMonte AltoConcurso para eleger a Miss Monte Alto 2024 será no próximo sábado...

Concurso para eleger a Miss Monte Alto 2024 será no próximo sábado (13)

Durante a ocasião, além da escolha da Miss Monte Alto, seis candidatas serão eleitas em outras duas categorias: Miss Imprensa e Miss Simpatia.

- continua após a publicidade -

A Fugini, líder no mercado de molhos de tomate e milho no Brasil, anuncia que é uma das patrocinadoras do tradicional concurso de Miss Monte Alto.O evento para eleger a mais bela monte-altense acontece no próximo sábado (13), no Armazém Santo Onofre, a partir das 21h. Comandado por seu organizador, o colunista social Valtair Vilella, além da influencer Raquel Franciosi, o encontro vai reunir profissionais dos veículos de comunicação local, comerciantes e o prefeito da cidade, João Paulo Rodrigues.

Durante a ocasião, além da escolha da Miss Monte Alto, seis candidatas serão eleitas em outras duas categorias: Miss Imprensa e Miss Simpatia. As vencedoras receberão o título direto da mão de Evelyn Coutinho, detentora do título de Miss Monte Alto 2023.

O concurso do município acontece desde 1966. Como uma das empresas mais representativas da cidade, a Fugini apoia o encontro como forma de ajudar a perpetuar uma tradição cercada por glamour, elegância e carisma. “Como uma empresa monte-altense, que foi fundada na cidade e tem boa parte de sua história relacionada ao município, temos muito orgulho de apoiar um evento tão representativo para Monte Alto ”, explica Giulia Ninelli, diretora da Fugini.

Sobre a Fugini

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Empresa brasileira de alimentos, líder no mercado de molhos de tomate, a Fugini iniciou sua trajetória há mais de 20 anos, na cidade de Monte Alto, interior de São Paulo. Com atuação focada totalmente em território nacional, os produtos da marca estão presentes em todo o país. Atualmente, a companhia conta com duas plantas fabris com modernos sistemas de automação, em Monte Alto (SP) e Cristalina (GO), esta última inaugurada em 2010, com 25 mil metros quadrados de área produtiva.

Sempre pautada pelos pilares de inovação, sustentabilidade e qualidade, a companhia foi pioneira no lançamento das embalagens em formato de sachê na linha de atomatados, considerada uma das mais eficientes e seguras em termos de conservação da qualidade dos alimentos. Sob a premissa de oferecer alimentos saudáveis e clean label, a Fugini não utiliza conservantes artificiais em muitos de seus produtos, assim como reduziu as adições de sal, açúcar e gordura. Em seu portfólio de produtos estão os tradicionais molhos de tomate, vegetais em latas e sachês, molhos diversos, condimentos, entre outros alimentos produzidos sob os mais altos padrões de segurança.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

👀 Primeira-Dama Janja Some do Desfile de 7 de Setembro! Entenda o Motivo de Sua Ausência ✈️

O tradicional desfile de 7 de Setembro, que celebra a Independência do Brasil, teve uma ausência notável este ano: a da primeira-dama Janja da Silva.

🇧🇷 Desfile de 7 de Setembro Fracassa em Público Mesmo com Reforço de Segurança e Pressão Sobre Funcionários Públicos 🎖️

O desfile de 7 de Setembro deste ano, que marca o Dia da Independência do Brasil, foi novamente um evento de público modesto, apesar dos esforços do governo.

ELEIÇÕES: 📍 Locais de Votação Já Disponíveis! Saiba como Consultar Rapidinho! 🗳️

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibilizou na última terça-feira (3) a consulta dos locais de votação para os eleitores que solicitaram a transferência temporária de seção eleitoral.

🚨 Promessas Eleitoreiras ou Soluções Reais? Saiba o Que Roque Planeja para Ribeirão! 💬

A ideia de usar a tecnologia para dar mais poder ao povo parece moderna, mas há um pequeno detalhe que soa contraditório: Roque e sua vice sequer criaram uma fanpage para a campanha, limitando-se a perfis pessoais que nem têm uma URL com seus nomes.

Feriado de 7 de Setembro: O que Abre e Fecha em Ribeirão Preto

O feriado de 7 de setembro, que comemora os 202 anos da Independência do Brasil, irá alterar o funcionamento do comércio, shoppings, repartições públicas e serviços essenciais em Ribeirão Preto (SP).
- PUBLICIDADE -