InícioRegiãoMocócaDetidos três suspeitos de envolvimento com o tráfico em Mococa

Detidos três suspeitos de envolvimento com o tráfico em Mococa

- continua após a publicidade -

Na madrugada desta segunda-feira, dia 30, a Polícia Militar deteve três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas pela Rua Guanabara, na Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. No total foram apreendidas 60 pedras de crack e R$ 150.

Segundo a PM, estava em patrulhamento pelo bairro, quando passando próximo a Rua Guanabara, avistou uma pessoa saindo de uma residência já conhecida pela polícia. De imediato o suspeito foi abordado e encontrado com ele duas porções de crack.

Outra viatura policial foi acionada e com o apoio a residência foi cercada.
No interior da casa os PMs encontraram na estante as 60 pedras de crack, no quarto e na sala o dinheiro.
Três pessoas foram detidas e encaminhadas à delegacia de polícia de Mococa/SP.

1(11)Sandra Donizeti Augusto, de 40 anos, foi presa em flagrante suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Ela foi levada à Cadeia Feminina de Tambaú; José Donizeti Rodrigues, também de 40 anos, foi detido, pois contra ele existia um mandado de prisão expedido pela justiça, e ele estava foragido. E por último, Valdir Fonseca, de 39 anos, também foi detido e encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde permanece à disposição da justiça.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A testemunha foi liberada após prestar depoimento na delegacia.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Oficinas e cursos gratuitos em Ribeirão Preto

Há oportunidades para atividades de música, dança, teatro, artes plásticas e circenses. Confira vagas por unidade e saiba como fazer a inscrição.

240 oportunidades de emprego em Ribeirão e Sertãozinho

Entre as vagas há opções como ajudante de produção, auxiliar administrativo, motorista, vendedor, cuidador de idosos, padeiro, cabeleireiro e manicure.

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020
- PUBLICIDADE -