Início Região Miguelópolis Jovem de 24 anos é torturada e morta pelo namorado em rancho...

Jovem de 24 anos é torturada e morta pelo namorado em rancho em Miguelópolis

- continua após a publicidade -

36 anos suspeito de torturar e matar a namorada, uma promotora de vendas de 24 anos, em um rancho em Miguelópolis (SP). Segundo a Polícia Civil, uma espada usada pelo suspeito foi apreendida.
O motivo do crime não foi esclarecido.

O delegado Paulo de Castro Cervantes afirmou que o casal se conheceu há sete meses em Ribeirão, onde ambos moravam. Os dois passavam a semana no rancho do suspeito, quando, na madrugada de quarta-feira (8), começaram a se desentender.

Em depoimento, o caseiro da propriedade e a mulher dele disseram ter ouvido os gritos de Bruna Vendreras por volta de 3h, mas não deram importância. Cervantes afirmou que a jovem foi agredida até a morte pelo namorado, usando uma espada.

“Parece que o relacionamento deles não estava indo muito bem. Eu não sei se foi ciúmes, se ele desconfiou de traição. Mas, ele a torturou demais. Foi uma morte muito estúpida. Ele a agrediu por três horas pelo menos”,

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

contou.

Ainda segundo o delegado, por volta de 6h o suspeito pediu ao caseiro para levar Bruna ao Pronto Socorro, alegando que a namorada passava mal e estava desacordada. Na unidade de saúde, a equipe médica constatou que a jovem já estava morta.

“Enquanto isso, um amigo dele chegou ao rancho. Os dois foram de carro para a cidade e depois fugiram. Antes, ele limpou o local. Tinha vômito, ele limpou. Tinha sangue, ele limpou. Só que, mesmo assim, a perícia constatou tudo isso”, afirmou.

10354221_1485292821765448_4466402626040973701_nO corpo da jovem apresentava hematomas e cortes, e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ituverava (SP).
Velorio ocorreu no memorial Campos Eliseos.

A mãe de Bruna, o caseiro do rancho e a mulher dele já prestaram depoimento. O delegado afirmou que o suspeito possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e está sendo procurado pela polícia.

Nas redes sociais os amigos lamentaram o ocorrido.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -