InícioRegiãoMiguelópolisJovem de 24 anos é torturada e morta pelo namorado em rancho...

Jovem de 24 anos é torturada e morta pelo namorado em rancho em Miguelópolis

- continua após a publicidade -

36 anos suspeito de torturar e matar a namorada, uma promotora de vendas de 24 anos, em um rancho em Miguelópolis (SP). Segundo a Polícia Civil, uma espada usada pelo suspeito foi apreendida.
O motivo do crime não foi esclarecido.

O delegado Paulo de Castro Cervantes afirmou que o casal se conheceu há sete meses em Ribeirão, onde ambos moravam. Os dois passavam a semana no rancho do suspeito, quando, na madrugada de quarta-feira (8), começaram a se desentender.

Em depoimento, o caseiro da propriedade e a mulher dele disseram ter ouvido os gritos de Bruna Vendreras por volta de 3h, mas não deram importância. Cervantes afirmou que a jovem foi agredida até a morte pelo namorado, usando uma espada.

“Parece que o relacionamento deles não estava indo muito bem. Eu não sei se foi ciúmes, se ele desconfiou de traição. Mas, ele a torturou demais. Foi uma morte muito estúpida. Ele a agrediu por três horas pelo menos”,

contou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ainda segundo o delegado, por volta de 6h o suspeito pediu ao caseiro para levar Bruna ao Pronto Socorro, alegando que a namorada passava mal e estava desacordada. Na unidade de saúde, a equipe médica constatou que a jovem já estava morta.

“Enquanto isso, um amigo dele chegou ao rancho. Os dois foram de carro para a cidade e depois fugiram. Antes, ele limpou o local. Tinha vômito, ele limpou. Tinha sangue, ele limpou. Só que, mesmo assim, a perícia constatou tudo isso”, afirmou.

10354221_1485292821765448_4466402626040973701_nO corpo da jovem apresentava hematomas e cortes, e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ituverava (SP).
Velorio ocorreu no memorial Campos Eliseos.

A mãe de Bruna, o caseiro do rancho e a mulher dele já prestaram depoimento. O delegado afirmou que o suspeito possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e está sendo procurado pela polícia.

Nas redes sociais os amigos lamentaram o ocorrido.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Tribunal de Justiça abre concurso para para 845 vagas de Escrevente

Certame disponibiliza oportunidades entre diversas localidades do estado; veja como participar

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado
- PUBLICIDADE -