InícioRegiãoMenina de 2 anos morre afogada após cair em tanquinho de lavar...

Menina de 2 anos morre afogada após cair em tanquinho de lavar roupas

- continua após a publicidade -

A notícia caiu como uma bomba no final desta sexta-feira (21) em Guaraci, cidade vizinha de Olímpia. Segundo as primeiras informações uma menina de apenas 2 anos de idade (nascimento novembro de 2014), Ana Carolina Gomes de Carvalho (Foto), morreu afogada após cair dentro de um tanquinho de lavar roupas.

A tragédia aconteceu por volta das 17h30 na rua João Geraldeli, 64, Jardim São Vicente em Guaraci e a menina consta ser filha de um funcionário do Departamento de Água da cidade conhecido como Anderson (Paraíba) e de Ana Mercia Carvalho.
VERSÃO DE UMA VIZINHA…

Segundo informações de uma vizinha, “a mãe teria enchido o tanquinho e foi limpar a casa. A garota é uma menina que não pode se descuidar um minuto dela. Quando a mãe deu falta dela pensou que ela estivesse brincando por ali. Aí resolveu procurá-la durante uma meia hora mas não acharam a criança. Depois dessa meia hora de procura uma cunhada dessa vizinha resolveu olhar no tanquinho foi quando a garotinha foi encontrada no meio das roupas”. As vizinhas e a mãe “tiraram a criança da máquina e fizeram de tudo”, inclusive conta que o marido dessa vizinha “fez até respiração boca a boca mas infelizmente ela já estava morta”.

Segundo ainda contou essa vizinha a garota deve ter ficado por volta de meia hora dentro do tanquinho e com ele batendo as roupas, e claro, ela também. Apesar disso a menina não teve ferimentos, ela morreu afogada mesmo, contou a vizinha da família que viveu esse drama na tarde de hoje na cidade de Guaraci.

O corpo da criança está no hospital da cidade para onde foi socorrido as pressas e o caso está sendo registrado agora na delegacia de polícia de Guaraci. Pela PM de Guaraci compareceram no local dos fatos os policiais Cb Aleixo e Cb Ferracini que registraram a triste ocorrência, mais um caso bem parecido com a história da menina Isadora Ribeiro que morreu no mês de junho deste ano.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A FAMÍLIA…
Segundo o que apuramos Ana Carolina era filha única e a mãe tem apenas 17 anos de idade, contou a vizinha que disse estar com o coração na mão ao presenciar todo o drama da família.

O SEPULTAMENTO…
Estamos aguardando informações sobre o horário do sepultamento que será realizado neste sábado (22), muito provavelmente lá mesmo em Guaraci.

OUTRO CASO EM JUNHO…
O drama da população de Guaraci é devido ao fato de um outro caso recente, ocorrido em Junho desse ano, quando uma outra garotinha também morreu afogada num balde que estava com água no quintal da casa dela. Aquele foi um drama que a família até hoje não esqueceu, e claro, jamais esquecerá. Agora, Guaraci vive uma nova a parecida tragédia. Que sirva de alerta!

 

 

 

 

FONTE – JORNAL DE OLIMPIA 24 HORAS

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo do Estado Tarcisio Distribuirá 50 Milhões de Litros de Leite em 2024 para Combater Anemia

O Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Tarcísio de Freitas, anunciou um reforço significativo no programa Vivaleite, que visa combater...

Escolas de SP Podem Manifestar Interesse no Programa de Unidades Cívico-Militares

Com base nos critérios e na importância do programa, é desejável que a Prefeitura de Ribeirão Preto participe ativamente e manifeste interesse em incluir ao menos duas unidades escolares no programa cívico-militar.

Eleições 2024: É hora de buscar informações sobre os candidatos

Operação Sevandija e o Deputado Léo Oliveira: Acusações e Desdobramentos

Brasil Passa dos 1,8 Milhões de Casos de Dengue

O Brasil está enfrentando um surto de dengue sem precedentes, com mais de 1,8 milhão de casos registrados apenas nas primeiras onze semanas de 2024.

🎨 Mostra Coletiva Reúne Oito Artistas Plásticos de Ribeirão Preto 🎨

A partir do dia 28 de junho, a Pafil Empreendimentos sediará uma exposição especial com obras de oito talentosos artistas de Ribeirão Preto. @pafilempreendimentos
- PUBLICIDADE -