InícioRegiãoMatãoTrês morrem e bebê fica ferido em acidente em vicinal

Três morrem e bebê fica ferido em acidente em vicinal

- continua após a publicidade -

Um grave acidente envolvendo 2 veículos, deixou 3 mortos e 3 feridos em estado grave na noite de hoje, dia 14.

O acidente aconteceu na rodovia vicinal que liga a cidade de Matão ao distrito, sendo um choque frontal entre dois veículos e mais um terceiro veículo que se envolveu.

WhatsApp-Image-2016-08-14-at-19.39.19Talita – Eu estava a dois carros atrás. o cara do carro escuro veio ultrapassando todo mundo!
Muito, muito negligente! Infelizmente ele não conseguiu voltar na mão dele a tempo de desviar do Gol, e acabou atingindo o Uno também.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas, e no gol fox preto com placas de Americo Brasiliense, morreram Rosangela Salvaboto, e Eugênia de Fátima Salvaboto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No outro veículo um gol faleceu o condutor João Paulo, de 21 anos, morador do assentamento na cidade de Matão.

Ainda houve uma vítima feminina tirada das ferragens de 54 anos com fraturas, uma outra vítima feminina, 17 anos, retirada com bastante dificuldade das ferragens, estável e fratura no membro inferior direito.
Elas foram socorridas e levadas ao hospital de Matão.
Uma criança de apenas um ano foi socorrida e levada a cidade de Araraquara.

fonte jornalcidadesonline

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -