InícioRegiãoMatãoTatielly e William uma historia de amor interrompida por um motorista embriagado

Tatielly e William uma historia de amor interrompida por um motorista embriagado

- continua após a publicidade -

A manicure Tatielly da Silva Rogério e seu marido, William Ferreira da Silva morreram após uma caminhonete Chevrolet Montana atingir a moto que ocupavam, na Rodovia do Trabalhador.

Segundo as informações a montana vinha no sentido Matão Dobrada, quando perdeu o controle na curva, capotando e indo de encontro ao casal que vinha de moto no sentido contrario, e que estavam em sua mão de direção.

O casal morreu na hora. O condutor da Montana, placas de Matão, foi encaminhado ao Pronto Socorro pela unidade de resgate avançada do Samu, onde foi medicado e permaneceu em observação.

Tatielly e William se casaram recentemente e do fruto deste relacionamento nasceu Miguel. Os sepultamentos ainda seriam marcados pelos familiares, em Santa Ernestina e Taquaritinga.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após ser liberado ele vai ser conduzido à Delegacia de Plantão e será indiciado por Embriaguez ao Volante, aferida no teste do Etilômetro (Bafômetro).

Nas redes sociais amigos e familiares demonstraram sua dor.

Uma amiga escreveu no perfil de Tatielly ” Quando eu tava no hospital ontem jamais imaginei que seria o você Com toda a certeza meu coração está de luto nossa nega como acreditar que você se foi e deixo aqui seu príncipe tão novinho que aonde vocês estiverem agora. Você é o Willian que Deus. Os de um ótimo lugar pois é amiga acompanhamos a história de vocês desde o começo o amor de vocês foi eterno com certeza estão.juntos no céu amamos até o céu #Lutoo nosso coração chora✌️ #Perderamigosnuncaéfacil ?? ”

Entre outras postagens uma amiga escreveu ” Muito triste acordar e receber essa notícia, duas pessoas maravilhosas se foram desse jeito, tão jovens e com um filho lindo ? estamos em choque porque a ficha não cai. Peço a Deus que lhes dê um bom lugar e que ele possa confortar o coração da família e dos amigos que assim como eu ainda não acreditam nessa fatalidade. Sem palavras…..
#TristeDemais
LUTO Tatielly Miguel ”

Em uma de suas ultimas postagens Wilian escreveu falando da satisfação de ser Pai. ” Chegará um momento em que você não poderá pegar mais seu filho no colo, em que ele vai preferir a companhia dos amigos a sua, em que ele vai se mudar para outra casa e não será qualquer gracinha ou brincadeira que vai tirar um sorriso dele. Você deve, então, aproveitar enquanto ainda é possível pegá-lo no colo, enquanto você aguenta brincar com ele, enquanto ele quer brincar com você para curtir esses momentos.
Melhor do que fotos postadas e as curtidas dos seus amigos, serão as imagens que ficarão nas lembranças de seu filho e o amor com que ele as revestirá. Não queira ser pai só pelo instante de um clique para fazer pose nas redes sociais; seja pai o tempo todo e esteja presente para sempre na memória do seu filho! “

 

fotos arquivo pessoal e WhatsApp

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -