InícioRegiãoMatãoTatielly e William uma historia de amor interrompida por um motorista embriagado

Tatielly e William uma historia de amor interrompida por um motorista embriagado

- continua após a publicidade -

A manicure Tatielly da Silva Rogério e seu marido, William Ferreira da Silva morreram após uma caminhonete Chevrolet Montana atingir a moto que ocupavam, na Rodovia do Trabalhador.

Segundo as informações a montana vinha no sentido Matão Dobrada, quando perdeu o controle na curva, capotando e indo de encontro ao casal que vinha de moto no sentido contrario, e que estavam em sua mão de direção.

O casal morreu na hora. O condutor da Montana, placas de Matão, foi encaminhado ao Pronto Socorro pela unidade de resgate avançada do Samu, onde foi medicado e permaneceu em observação.

Tatielly e William se casaram recentemente e do fruto deste relacionamento nasceu Miguel. Os sepultamentos ainda seriam marcados pelos familiares, em Santa Ernestina e Taquaritinga.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após ser liberado ele vai ser conduzido à Delegacia de Plantão e será indiciado por Embriaguez ao Volante, aferida no teste do Etilômetro (Bafômetro).

Nas redes sociais amigos e familiares demonstraram sua dor.

Uma amiga escreveu no perfil de Tatielly ” Quando eu tava no hospital ontem jamais imaginei que seria o você Com toda a certeza meu coração está de luto nossa nega como acreditar que você se foi e deixo aqui seu príncipe tão novinho que aonde vocês estiverem agora. Você é o Willian que Deus. Os de um ótimo lugar pois é amiga acompanhamos a história de vocês desde o começo o amor de vocês foi eterno com certeza estão.juntos no céu amamos até o céu #Lutoo nosso coração chora✌️ #Perderamigosnuncaéfacil ?? ”

Entre outras postagens uma amiga escreveu ” Muito triste acordar e receber essa notícia, duas pessoas maravilhosas se foram desse jeito, tão jovens e com um filho lindo ? estamos em choque porque a ficha não cai. Peço a Deus que lhes dê um bom lugar e que ele possa confortar o coração da família e dos amigos que assim como eu ainda não acreditam nessa fatalidade. Sem palavras…..
#TristeDemais
LUTO Tatielly Miguel ”

Em uma de suas ultimas postagens Wilian escreveu falando da satisfação de ser Pai. ” Chegará um momento em que você não poderá pegar mais seu filho no colo, em que ele vai preferir a companhia dos amigos a sua, em que ele vai se mudar para outra casa e não será qualquer gracinha ou brincadeira que vai tirar um sorriso dele. Você deve, então, aproveitar enquanto ainda é possível pegá-lo no colo, enquanto você aguenta brincar com ele, enquanto ele quer brincar com você para curtir esses momentos.
Melhor do que fotos postadas e as curtidas dos seus amigos, serão as imagens que ficarão nas lembranças de seu filho e o amor com que ele as revestirá. Não queira ser pai só pelo instante de um clique para fazer pose nas redes sociais; seja pai o tempo todo e esteja presente para sempre na memória do seu filho! “

 

fotos arquivo pessoal e WhatsApp

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -