InícioRegiãoMatãoTatielly e William uma historia de amor interrompida por um motorista embriagado

Tatielly e William uma historia de amor interrompida por um motorista embriagado

- continua após a publicidade -

A manicure Tatielly da Silva Rogério e seu marido, William Ferreira da Silva morreram após uma caminhonete Chevrolet Montana atingir a moto que ocupavam, na Rodovia do Trabalhador.

Segundo as informações a montana vinha no sentido Matão Dobrada, quando perdeu o controle na curva, capotando e indo de encontro ao casal que vinha de moto no sentido contrario, e que estavam em sua mão de direção.

O casal morreu na hora. O condutor da Montana, placas de Matão, foi encaminhado ao Pronto Socorro pela unidade de resgate avançada do Samu, onde foi medicado e permaneceu em observação.

Tatielly e William se casaram recentemente e do fruto deste relacionamento nasceu Miguel. Os sepultamentos ainda seriam marcados pelos familiares, em Santa Ernestina e Taquaritinga.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após ser liberado ele vai ser conduzido à Delegacia de Plantão e será indiciado por Embriaguez ao Volante, aferida no teste do Etilômetro (Bafômetro).

Nas redes sociais amigos e familiares demonstraram sua dor.

Uma amiga escreveu no perfil de Tatielly ” Quando eu tava no hospital ontem jamais imaginei que seria o você Com toda a certeza meu coração está de luto nossa nega como acreditar que você se foi e deixo aqui seu príncipe tão novinho que aonde vocês estiverem agora. Você é o Willian que Deus. Os de um ótimo lugar pois é amiga acompanhamos a história de vocês desde o começo o amor de vocês foi eterno com certeza estão.juntos no céu amamos até o céu #Lutoo nosso coração chora✌️ #Perderamigosnuncaéfacil ?? ”

Entre outras postagens uma amiga escreveu ” Muito triste acordar e receber essa notícia, duas pessoas maravilhosas se foram desse jeito, tão jovens e com um filho lindo ? estamos em choque porque a ficha não cai. Peço a Deus que lhes dê um bom lugar e que ele possa confortar o coração da família e dos amigos que assim como eu ainda não acreditam nessa fatalidade. Sem palavras…..
#TristeDemais
LUTO Tatielly Miguel ”

Em uma de suas ultimas postagens Wilian escreveu falando da satisfação de ser Pai. ” Chegará um momento em que você não poderá pegar mais seu filho no colo, em que ele vai preferir a companhia dos amigos a sua, em que ele vai se mudar para outra casa e não será qualquer gracinha ou brincadeira que vai tirar um sorriso dele. Você deve, então, aproveitar enquanto ainda é possível pegá-lo no colo, enquanto você aguenta brincar com ele, enquanto ele quer brincar com você para curtir esses momentos.
Melhor do que fotos postadas e as curtidas dos seus amigos, serão as imagens que ficarão nas lembranças de seu filho e o amor com que ele as revestirá. Não queira ser pai só pelo instante de um clique para fazer pose nas redes sociais; seja pai o tempo todo e esteja presente para sempre na memória do seu filho! “

 

fotos arquivo pessoal e WhatsApp

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes
- PUBLICIDADE -