InícioRegiãoLua deste domingo(16) encerra ciclo maldito, um dos piores dos últimos 10...

Lua deste domingo(16) encerra ciclo maldito, um dos piores dos últimos 10 anos

- continua após a publicidade -

Por Eunice Ferrari

Neste domingo, dia 16, em torno das 16h20, a Lua começa a encerrar o difícil ciclo de lunação que começou no último dia 23 de junho. Este foi, sem sombra de dúvidas, um dos piores ciclos que passamos nos últimos 10 anos.
A crise se instalou na vida de todos, no entanto, arianos, cancerianos, librianos e capricornianos foram os mais atingidos por essa tsunami energética.

Porém, ela ainda pode estar muito forte neste dia, em que a Lua se une a Urano e recebe um tenso aspecto de Marte. Conforme ela transita pelos outros signos e já no dia 17, segunda-feira, quando ela entra no signo de Touro, todos sentiremos que, dia após dia, a tensão diminui e começamos a retomar o equilíbrio emocional, perdido nos últimos dias.

Os signos mais atingidos, que passaram por intensas dificuldades na saúde, no trabalho e principalmente nos relacionamentos, poderão sentir o alívio da tensão e muitas situações de estresse, sentimentos negativos de separação e dificuldades emocionais ficando para trás.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Áries
Arianos, que foram duramente atingidos, ainda sentirão a tensão com muita força no domingo. Mas no dia seguinte, já na segunda-feira, essa tensão começa a diminuir e assuntos relacionados às finanças começam a florescer.

Touro
Taurinos estarão mais fechados e fazendo um balanço das últimas semanas, que foram marcadas por uma forte tensão, aquela vontade de jogar a toalha e até mesmo de alguma depressão e sentimentos negativos. A partir desta segunda-feira, poderão sentir uma espécie de renascimento.

Gêmeos
Geminianos, especialmente os que passaram por dificuldades com um romance, poderão também experimentar um grande alívio e sentido de liberdade além do esperado. Na segunda, 17, e terça, 18, estarão mais fechados e voltados para a retomada do equilíbrio emocional.

Câncer
Cancerianos, que estão entre os mais atingidos, tiveram, em sua maioria, problemas sérios nos relacionamentos. Àqueles que conseguiram mantê-los, cabe agora fazer um balanço do que foi dito e vivido e compreender o que, de fato, faz sentido. As densas energias ficam para trás já na segunda-feira, dia 17.

Leão
Leoninos podem passar por um momento de pessimismo e dificuldade de olhar adiante, com muita vontade de jogar tudo para o alto. No entanto, essa energia só estará forte no domingo. Na segunda feira, dia 17, você estará fazendo uma limpeza em sentimentos que já não servem mais.

Virgem
Virginianos estarão mais fechados, voltados ainda para o mundo emocional mais profundo. Uma séria limpeza emocional é feita já no domingo e na segunda-feira, como num passe de mágica, o otimismo e a fé são renovados e voltam com esperanças a olhar para o futuro.

Libra
Librianos foram também bastante atingidos e seus relacionamentos familiares podem ter sentido a força dessas densas energias. A carreira passou também por um tenso processo de mudanças e, a partir deste domingo, os relacionamentos que de fato valem a pena são transformados.

Escorpião
Escorpianos estarão mais preocupados com os projetos de trabalho. No entanto, já na segunda-feira, o astral será outro e algumas decisões, especialmente relacionadas a parcerias e sociedades comerciais, devem ser tomadas e trazer novas energias para o dia a dia.

Sagitário
Sagitarianos podem esperar por algumas mudanças nos romances e no relacionamento com os filhos. Uma forte necessidade de libertação pode invadir o coração de sagitarianos que se sentem enforcados com o excesso de responsabilidades trazidos por Saturno. Algo muda já na segunda-feira.

Capricórnio
Capricornianos, que estão entre os mais atingidos por essa tensão, podem começar a respirar fundo. O domingo pode ser tenso e as brigas domésticas devem ser evitadas a todo custo. No entanto, já na segunda-feira estarão mais alegres e com um forte sentimentos de libertação e prazer.

Aquário
Aquarianos podem ter problemas com a comunicação, mas essa energia estará forte apenas no domingo. Na segunda-feira, uma forte necessidade de afeto e acolhimento pode ser despertada. O melhor que pode fazer por você é ficar em sua casa, perto das pessoas que ama.

Peixes
Piscianos podem dar adeus às dificuldades, especialmente nos romances e as financeiras, que estiveram presentes nestas últimas semanas. O domingo pode ainda ser bastante tenso e você deve tomar cuidados redobrados com o impulso de gastar. Mas a semana já começa mais leve.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -