InícioRegiãoJardinopolisSessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

- continua após a publicidade -

No último sábado, 19 de setembro, a Weclix, provedora de internet via fibra óptica, realizou duas sessões de cinema drive-in, no Haras Manoel Leão, em Jardinópolis: Os Incríveis, às 17h30, e Guardiões da Galáxia, às 20h, ambos escolhidos pela população via votação.

“Esse evento foi a maneira segura e responsável que encontramos de celebrar com Jardinópolis nossa chegada. Estamos levando para toda a cidade internet de verdade, via fibra óptica, com tecnologia de ponta, liberdade de escolha, velocidade e estabilidade de navegação”, explica Katia Andrade, Diretora de Marketing, Comercial e Atendimento na Weclix.

Solidariedade

O evento, que foi beneficente, aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão, do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, e também ajudou o Cantinho do Céu, instituição filantrópica localizada na zona norte de Ribeirão Preto, que cuida de pacientes que sofrem de paralisia cerebral.

Rafael Alves Ferreira e Sidnei Di Túlio, da Bionuclear Laboratórios, que estavam entre o público que conferiu a programação doaram a importância de R$ 1000,00 (um mil reais) para contribuir com o objetivo do evento.

“Muito pacientes do Cantinho do Céu frequentam as aulas do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão, então resolvemos destinar a quantia doada para a instituição”, afirma Katia Andrade, Diretora de Marketing, Comercial e Atendimento na Weclix.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Recentemente o hospital pediu doações para que pudessem se manter durante pandemia. Já o Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, receberá 100 litros de leite para ofertar às famílias em vulnerabilidade.

Diversão para a família

A empresário Suzy Lavez levou suas duas filhas para conferir o filme “Os incríveis” e relatou que foi uma experiência bem agradável. “Uma delícia de fim de tarde, com uma nova maneira de entretenimento. As crianças adoraram e eu também me diverti muito”, comentou.

Crescimento e vantagens

Expandir a atuação que a Weclix já estabeleceu em Ribeirão Preto e na cidade de Sertãozinho, reflete o plano de crescimento e as melhorias contínuas que estão sendo feitas pela empresa, como ampliação e modernização de toda a rede, para garantir que os clientes tenham ultra velocidade de internet, estabilidade e Wi-Fi de alta performance.

Para comemorar a chegada no município, a Weclix disponibilizará aos jardinopolenses uma série de vantagens como: os três primeiros pagamentos por R$79,90 no plano de 100 mega, e a primeira mensalidade grátis para quem adquirir o plano de 200 mega.

“Acima de tudo, prezamos a excelência, transparência, agilidade e atenção integral ao cliente. Por isso a experiência e satisfação são consequência das nossas ações. Seguiremos buscando o desenvolvimento da região onde atuamos por meio da inclusão social, trazendo informação e conteúdo com qualidade de forma acessível”, finaliza Katia.

Mais informações sobre a empresa e os planos disponíveis podem ser obtidas no site weclix.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

60 anos esperando titulo Comercial pode sair da fila

Com acesso garantido, Comercial busca 1º título de uma divisão de Paulista em 64 anos. O time terá força máxima no primeiro jogo da final, sábado às 19h, em Bauru

Iguatemi passa a integrar a maior iniciativa voluntária de sustentabilidade corporativa do mundo

A Iguatemi S.A, uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do país, acaba de ingressar no Pacto Global da ONU...

ACIS completa 53 anos de dedicação ao setor empresarial sertanezino; conheça a história da entidade

Fundada em 25 de maio de 1969, na época contou com a adesão de 70 associados. Os comerciantes locais sentiam dificuldades de se organizar para enfrentar determinados problemas

O bilionário Elon Musk chega hoje(20) ao Brasil para conversar com Bolsonaro

O homem mais rico do mundo visita o Brasil a convite do ministro Fábio Faria

Cinema do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe pré-estreia de Top Gun: Maverick

Maverick será lançado oficialmente no dia 26 de maio, entretanto, os fãs poderão se adiantar e aproveitar as sessões de pré-estreia, que acontecem de 21 a 25 de maio
- PUBLICIDADE -