InícioRegiãoJardinopolisSessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

- continua após a publicidade -

No último sábado, 19 de setembro, a Weclix, provedora de internet via fibra óptica, realizou duas sessões de cinema drive-in, no Haras Manoel Leão, em Jardinópolis: Os Incríveis, às 17h30, e Guardiões da Galáxia, às 20h, ambos escolhidos pela população via votação.

“Esse evento foi a maneira segura e responsável que encontramos de celebrar com Jardinópolis nossa chegada. Estamos levando para toda a cidade internet de verdade, via fibra óptica, com tecnologia de ponta, liberdade de escolha, velocidade e estabilidade de navegação”, explica Katia Andrade, Diretora de Marketing, Comercial e Atendimento na Weclix.

Solidariedade

O evento, que foi beneficente, aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão, do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, e também ajudou o Cantinho do Céu, instituição filantrópica localizada na zona norte de Ribeirão Preto, que cuida de pacientes que sofrem de paralisia cerebral.

Rafael Alves Ferreira e Sidnei Di Túlio, da Bionuclear Laboratórios, que estavam entre o público que conferiu a programação doaram a importância de R$ 1000,00 (um mil reais) para contribuir com o objetivo do evento.

“Muito pacientes do Cantinho do Céu frequentam as aulas do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão, então resolvemos destinar a quantia doada para a instituição”, afirma Katia Andrade, Diretora de Marketing, Comercial e Atendimento na Weclix.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Recentemente o hospital pediu doações para que pudessem se manter durante pandemia. Já o Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, receberá 100 litros de leite para ofertar às famílias em vulnerabilidade.

Diversão para a família

A empresário Suzy Lavez levou suas duas filhas para conferir o filme “Os incríveis” e relatou que foi uma experiência bem agradável. “Uma delícia de fim de tarde, com uma nova maneira de entretenimento. As crianças adoraram e eu também me diverti muito”, comentou.

Crescimento e vantagens

Expandir a atuação que a Weclix já estabeleceu em Ribeirão Preto e na cidade de Sertãozinho, reflete o plano de crescimento e as melhorias contínuas que estão sendo feitas pela empresa, como ampliação e modernização de toda a rede, para garantir que os clientes tenham ultra velocidade de internet, estabilidade e Wi-Fi de alta performance.

Para comemorar a chegada no município, a Weclix disponibilizará aos jardinopolenses uma série de vantagens como: os três primeiros pagamentos por R$79,90 no plano de 100 mega, e a primeira mensalidade grátis para quem adquirir o plano de 200 mega.

“Acima de tudo, prezamos a excelência, transparência, agilidade e atenção integral ao cliente. Por isso a experiência e satisfação são consequência das nossas ações. Seguiremos buscando o desenvolvimento da região onde atuamos por meio da inclusão social, trazendo informação e conteúdo com qualidade de forma acessível”, finaliza Katia.

Mais informações sobre a empresa e os planos disponíveis podem ser obtidas no site weclix.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -