InícioRegiãoJardinopolisSessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

- continua após a publicidade -

No último sábado, 19 de setembro, a Weclix, provedora de internet via fibra óptica, realizou duas sessões de cinema drive-in, no Haras Manoel Leão, em Jardinópolis: Os Incríveis, às 17h30, e Guardiões da Galáxia, às 20h, ambos escolhidos pela população via votação.

“Esse evento foi a maneira segura e responsável que encontramos de celebrar com Jardinópolis nossa chegada. Estamos levando para toda a cidade internet de verdade, via fibra óptica, com tecnologia de ponta, liberdade de escolha, velocidade e estabilidade de navegação”, explica Katia Andrade, Diretora de Marketing, Comercial e Atendimento na Weclix.

Solidariedade

O evento, que foi beneficente, aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão, do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, e também ajudou o Cantinho do Céu, instituição filantrópica localizada na zona norte de Ribeirão Preto, que cuida de pacientes que sofrem de paralisia cerebral.

Rafael Alves Ferreira e Sidnei Di Túlio, da Bionuclear Laboratórios, que estavam entre o público que conferiu a programação doaram a importância de R$ 1000,00 (um mil reais) para contribuir com o objetivo do evento.

“Muito pacientes do Cantinho do Céu frequentam as aulas do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão, então resolvemos destinar a quantia doada para a instituição”, afirma Katia Andrade, Diretora de Marketing, Comercial e Atendimento na Weclix.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Recentemente o hospital pediu doações para que pudessem se manter durante pandemia. Já o Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, receberá 100 litros de leite para ofertar às famílias em vulnerabilidade.

Diversão para a família

A empresário Suzy Lavez levou suas duas filhas para conferir o filme “Os incríveis” e relatou que foi uma experiência bem agradável. “Uma delícia de fim de tarde, com uma nova maneira de entretenimento. As crianças adoraram e eu também me diverti muito”, comentou.

Crescimento e vantagens

Expandir a atuação que a Weclix já estabeleceu em Ribeirão Preto e na cidade de Sertãozinho, reflete o plano de crescimento e as melhorias contínuas que estão sendo feitas pela empresa, como ampliação e modernização de toda a rede, para garantir que os clientes tenham ultra velocidade de internet, estabilidade e Wi-Fi de alta performance.

Para comemorar a chegada no município, a Weclix disponibilizará aos jardinopolenses uma série de vantagens como: os três primeiros pagamentos por R$79,90 no plano de 100 mega, e a primeira mensalidade grátis para quem adquirir o plano de 200 mega.

“Acima de tudo, prezamos a excelência, transparência, agilidade e atenção integral ao cliente. Por isso a experiência e satisfação são consequência das nossas ações. Seguiremos buscando o desenvolvimento da região onde atuamos por meio da inclusão social, trazendo informação e conteúdo com qualidade de forma acessível”, finaliza Katia.

Mais informações sobre a empresa e os planos disponíveis podem ser obtidas no site weclix.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -