InícioRegiãoJardinopolisProjeto "Arte e Ginga – 2ª edição" a todo o vapor

Projeto “Arte e Ginga – 2ª edição” a todo o vapor

- continua após a publicidade -

O “Arte e Ginga 2ª edição” está a todo o vapor, as atividades tem sido realizadas nos 4 núcleos do projeto e até o momento foram atendidos 336 participantes, dos quatro núcleos do projeto: Alvorada Associação Amigos de Boa Vontade (Creche Alvorada), Associação Beneficente de Integração a Vida (Casinha Azul), Associação São Francisco de Assis Gewo Haus e Núcleo Benedita Veloso – em Jardinópolis, poderão continuar se beneficiando das atividades e adquirindo mais conhecimento.

Sendo assim o projeto realizará mais um evento de integração sociocultural – 1º Campeonato de Capoeira Besourinho Cordão de Ouro, que acontecerá dia 20 de outubro de 2018, das 13h30 às 18h30 horas na sede da Creche Alvorada.

Neste evento, no início da tarde cada participante terá a oportunidade de participar de diversas oficinas culturais, tais como: maculelê, puxada de rede, samba de roda, capoeira angola e regional. Também haverá campeonatos de musicalização e capoeira – sequencias em dupla.

O projeto é realizado por meio do Programa de Ação Cultural – PROAC, da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, e conta com os patrocínios das empresas Passalaqua, Itaobi Transportes, Supermercados Mialich, Santa Maria, Dauriti Distribuidora, Transmogiana Transportes, Passalaqua Colchões, Fundição Batatais, Centro Oeste, Lufix Parafusos e Acessorios, Nutrion, Churrascaria Coxilha dos Pampas, Okubo Mercantil e Power Tractor. O projeto também conta com o apoio da Terra Incentivos e Grupo Cordão de Ouro e a parceria com Alvorada Associação Amigos de Boa Vontade (Creche Alvorada), Associação Beneficente de Integração a Vida (Casinha Azul), Associação São Francisco de Assis Gewo Haus e Secretaria de Cultura de Jardinópolis

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para finalizar temos boas noticias diante do sucesso do projeto e a colaboração e dedicação de todos os envolvidos no projeto, conseguimos prorrogar a execução do projeto até janeiro de 2019. Bem como, o Projeto Arte e Ginga 3ª edição já foi aprovado pelo ProAC e esta em fase de captação de recursos, sendo assim buscamos patrocinadores para nova edição.

Maiores informações:

Professor Felipe Bett – (16) 9206-9540 – contato@cdorp.com.br

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Oficinas e cursos gratuitos em Ribeirão Preto

Há oportunidades para atividades de música, dança, teatro, artes plásticas e circenses. Confira vagas por unidade e saiba como fazer a inscrição.

240 oportunidades de emprego em Ribeirão e Sertãozinho

Entre as vagas há opções como ajudante de produção, auxiliar administrativo, motorista, vendedor, cuidador de idosos, padeiro, cabeleireiro e manicure.

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020
- PUBLICIDADE -