Início Região Jardinopolis Morre o prefeito de Jardinópolis, Dr. João Ciro

Morre o prefeito de Jardinópolis, Dr. João Ciro

Ele contava 69 anos e deixa esposa e três filhos

- continua após a publicidade -

Falece o prefeito de Jardinópolis, Dr. João Ciro Marconi (MDB), aos 69 anos, vítima de infarto.

Dr. João era médico, com especialidade em Coloproctologia, figura muito carismática na cidade. Ele deixa a esposa e três filhos.

A família ainda não divulgou informações sobre as últimas homenagens, mas provavelmente acontecerão na Câmara Municipal da cidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nota oficial:

Comunicamos com profundo pesar o falecimento do Senhor Prefeito Municipal de Jardinópolis (SP), Dr. João Ciro Marconi ocorrido no dia de hoje (07/01),aos 69 anos de idade. João Ciro era médico, casado com a Senhora Ana Maria Riul Marconi e deixou os filhos Ana Carolina, Mariana e João Ciro Marconi Filho e netos.

Foi decretado Luto Oficial de 08 (oito) dias e as repartições públicas estarão fechadas a partir das 13 horas de hoje e reabrirão na quinta-feira (09/01).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Frio aumenta em São Paulo e pode ser recorde até sexta

Ribeirão Preto terá mínima de 17 graus, com a temperatura aumentando ao longo do dia. Para região acostumada com calor já sentira a diferença

Coronavírus: Usar mascara é necessário ou moda?

Se você não estiver doente, não deve usar máscara", adverte OMS, Mandetta, orienta todas as pessoas usem máscaras. Você sabe o que fazer?

Conheça peixes que substituem o bacalhau com vantagens

Confira a receita de uma falsa Bacalhoada em vídeo. os peixes frescos apresentam minerais, vitaminas e possuem ácido graxo ômega 6 e ômega 3

Stone abre vagas de emprego em Ribeirão Preto e algumas cidades de São Paulo

As vagas representam uma ótima notícia para profissionais que estejam em busca de recolocação durante a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Grupo S. Francisco: Hapvida abre mais de 500 vagas temporárias de emprego em área assistencial

( Incrições foram prorrogadas )As vagas são para enfermeiros e técnicos de enfermagem. O Grupo São Francisco possui vagas em Toda região
- PUBLICIDADE -