Início Região Jardinopolis Morre o prefeito de Jardinópolis, Dr. João Ciro

Morre o prefeito de Jardinópolis, Dr. João Ciro

Ele contava 69 anos e deixa esposa e três filhos

- continua após a publicidade -

Falece o prefeito de Jardinópolis, Dr. João Ciro Marconi (MDB), aos 69 anos, vítima de infarto.

Dr. João era médico, com especialidade em Coloproctologia, figura muito carismática na cidade. Ele deixa a esposa e três filhos.

A família ainda não divulgou informações sobre as últimas homenagens, mas provavelmente acontecerão na Câmara Municipal da cidade.

Nota oficial:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Comunicamos com profundo pesar o falecimento do Senhor Prefeito Municipal de Jardinópolis (SP), Dr. João Ciro Marconi ocorrido no dia de hoje (07/01),aos 69 anos de idade. João Ciro era médico, casado com a Senhora Ana Maria Riul Marconi e deixou os filhos Ana Carolina, Mariana e João Ciro Marconi Filho e netos.

Foi decretado Luto Oficial de 08 (oito) dias e as repartições públicas estarão fechadas a partir das 13 horas de hoje e reabrirão na quinta-feira (09/01).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -