InícioRegiãoJardinopolisMorre o prefeito de Jardinópolis, Dr. João Ciro

Morre o prefeito de Jardinópolis, Dr. João Ciro

Ele contava 69 anos e deixa esposa e três filhos

- continua após a publicidade -

Falece o prefeito de Jardinópolis, Dr. João Ciro Marconi (MDB), aos 69 anos, vítima de infarto.

Dr. João era médico, com especialidade em Coloproctologia, figura muito carismática na cidade. Ele deixa a esposa e três filhos.

A família ainda não divulgou informações sobre as últimas homenagens, mas provavelmente acontecerão na Câmara Municipal da cidade.

Nota oficial:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Comunicamos com profundo pesar o falecimento do Senhor Prefeito Municipal de Jardinópolis (SP), Dr. João Ciro Marconi ocorrido no dia de hoje (07/01),aos 69 anos de idade. João Ciro era médico, casado com a Senhora Ana Maria Riul Marconi e deixou os filhos Ana Carolina, Mariana e João Ciro Marconi Filho e netos.

Foi decretado Luto Oficial de 08 (oito) dias e as repartições públicas estarão fechadas a partir das 13 horas de hoje e reabrirão na quinta-feira (09/01).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Oficinas e cursos gratuitos em Ribeirão Preto

Há oportunidades para atividades de música, dança, teatro, artes plásticas e circenses. Confira vagas por unidade e saiba como fazer a inscrição.

240 oportunidades de emprego em Ribeirão e Sertãozinho

Entre as vagas há opções como ajudante de produção, auxiliar administrativo, motorista, vendedor, cuidador de idosos, padeiro, cabeleireiro e manicure.

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020
- PUBLICIDADE -