InícioRegiãoJardinopolisFuga de preso em Jurucê distrito de Jardinopolis

Fuga de preso em Jurucê distrito de Jardinopolis

- continua após a publicidade -

Nesta tarde, 21 de julho, a Polícia Militar foi acionada na Escola Mario Lins em Jurucê por um policial militar de folga que presenciou o momento em que dois presos do regime semi-aberto do Centro de Progressão de Pena de Jardinópolis, que estavam trabalhando na reforma da escola, distanciaram do local e seguiram sentido à praça São Pedro, retornando posteriormente pelos fundos da escola, de modo que não fossem notados.

Tal situação não é permitida, uma vez que os presos devem permanecer pelo local em que trabalham sob pena de perderem o benefício de saírem do CPP para trabalhar; na escola trabalhavam 50 presos, que foram reunidos no pátio da escola e indagados pelos policiais quanto ao fato, porém os dois presos em questão não se identificaram.

Os policiais passaram então a verificarem imagens de câmeras de segurança de residências, vindo a flagrar os indivíduos em imagens; ao retornarem à escola Mario Lins, os policiais detiveram um dos indivíduos.

Uma fuga
Tomaram ciência que o outro havia fugido pelos fundos da escola tomando rumo ignorado, passando para a situação de procurado da justiça.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Fonte Policia Militar de Jardinopolis

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Oficinas e cursos gratuitos em Ribeirão Preto

Há oportunidades para atividades de música, dança, teatro, artes plásticas e circenses. Confira vagas por unidade e saiba como fazer a inscrição.

240 oportunidades de emprego em Ribeirão e Sertãozinho

Entre as vagas há opções como ajudante de produção, auxiliar administrativo, motorista, vendedor, cuidador de idosos, padeiro, cabeleireiro e manicure.

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020
- PUBLICIDADE -