Início Região Jardinopolis Fuga de preso em Jurucê distrito de Jardinopolis

Fuga de preso em Jurucê distrito de Jardinopolis

- continua após a publicidade -

Nesta tarde, 21 de julho, a Polícia Militar foi acionada na Escola Mario Lins em Jurucê por um policial militar de folga que presenciou o momento em que dois presos do regime semi-aberto do Centro de Progressão de Pena de Jardinópolis, que estavam trabalhando na reforma da escola, distanciaram do local e seguiram sentido à praça São Pedro, retornando posteriormente pelos fundos da escola, de modo que não fossem notados.

Tal situação não é permitida, uma vez que os presos devem permanecer pelo local em que trabalham sob pena de perderem o benefício de saírem do CPP para trabalhar; na escola trabalhavam 50 presos, que foram reunidos no pátio da escola e indagados pelos policiais quanto ao fato, porém os dois presos em questão não se identificaram.

Os policiais passaram então a verificarem imagens de câmeras de segurança de residências, vindo a flagrar os indivíduos em imagens; ao retornarem à escola Mario Lins, os policiais detiveram um dos indivíduos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Uma fuga
Tomaram ciência que o outro havia fugido pelos fundos da escola tomando rumo ignorado, passando para a situação de procurado da justiça.

Fonte Policia Militar de Jardinopolis

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Jaú Serve abrira sua segunda loja na cidade de Ribeirão Preto

O supermercado será construído em um terreno de dez mil metros quadrados, gerando cerca de 200 empregos diretos

Solenidade celebra os 40 anos de criação da https://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/portal/transerp/

Criada em 1980, a Transerp completou 40 anos nesta sexta-feira, e homenageou o engenheiro Reynaldo Lapate, que tem 40 anos de trabalho

Ribeirão Folia acontece amanhã (29)

Com programação e atrações para todos os públicos, evento gratuito promete levar milhares de pessoas para curtir a festa

Governo Federal alerta para tempestades nos estados da região Sudeste nos próximos dias

Previsão aponta chuvas intensas no Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, até a próxima quarta-feira (4)

Mais de 90 vagas de empregos para inicio imediato

As vagas de em empregos são para Ribeirão Preto, Sertãozinho e região, para funções diversas. Veja como se candidatar.
- PUBLICIDADE -