Início Região Jardinopolis Fuga de preso em Jurucê distrito de Jardinopolis

Fuga de preso em Jurucê distrito de Jardinopolis

- continua após a publicidade -

Nesta tarde, 21 de julho, a Polícia Militar foi acionada na Escola Mario Lins em Jurucê por um policial militar de folga que presenciou o momento em que dois presos do regime semi-aberto do Centro de Progressão de Pena de Jardinópolis, que estavam trabalhando na reforma da escola, distanciaram do local e seguiram sentido à praça São Pedro, retornando posteriormente pelos fundos da escola, de modo que não fossem notados.

Tal situação não é permitida, uma vez que os presos devem permanecer pelo local em que trabalham sob pena de perderem o benefício de saírem do CPP para trabalhar; na escola trabalhavam 50 presos, que foram reunidos no pátio da escola e indagados pelos policiais quanto ao fato, porém os dois presos em questão não se identificaram.

Os policiais passaram então a verificarem imagens de câmeras de segurança de residências, vindo a flagrar os indivíduos em imagens; ao retornarem à escola Mario Lins, os policiais detiveram um dos indivíduos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Uma fuga
Tomaram ciência que o outro havia fugido pelos fundos da escola tomando rumo ignorado, passando para a situação de procurado da justiça.

Fonte Policia Militar de Jardinopolis

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU