Início Região Jardinopolis DER abre licitação para obras de duplicação em Jardinópolis

DER abre licitação para obras de duplicação em Jardinópolis

- continua após a publicidade -

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, publica nesta sexta-feira, 16, o edital de licitação para contratação das obras de duplicação e modernização da Rodovia Doutor Arthur Costa curta (SPA 327/330), que beneficiam o município de Jardinópolis.

As empresas interessadas no certame poderão entregar suas propostas na sede do DER, em São Paulo, até às 10h do dia 26 de outubro de 2016. A partir desta data, será iniciada a análise dos valores propostos pelas empresas e os quesitos técnicos exigidos pelo edital. O processo licitatório tem duração normal de 90 a 150 dias.

Além dos serviços de duplicação da pista, do km 0 ao km 5,3, o projeto executivo de obras prevê a implantação de passarela para pedestres, readequação de rotatória, melhorias no sistema de drenagem e sinalização.

O valor orçado das obras é de R$ 20,8 milhões, a ser financiado pelo Banco Interamericano para a Reconstrução e o Desenvolvimento (BIRD). O prazo de execução dos serviços é de 12 meses, após a assinatura do contrato com a empresa vencedora.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Coma duplicação, os motoristas e usuários da região contarão com melhores condições de segurança viária e mais comodidade em trafegar por uma rodovia moderna.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -