Início Região Jardinopolis DER abre licitação para obras de duplicação em Jardinópolis

DER abre licitação para obras de duplicação em Jardinópolis

- continua após a publicidade -

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, publica nesta sexta-feira, 16, o edital de licitação para contratação das obras de duplicação e modernização da Rodovia Doutor Arthur Costa curta (SPA 327/330), que beneficiam o município de Jardinópolis.

As empresas interessadas no certame poderão entregar suas propostas na sede do DER, em São Paulo, até às 10h do dia 26 de outubro de 2016. A partir desta data, será iniciada a análise dos valores propostos pelas empresas e os quesitos técnicos exigidos pelo edital. O processo licitatório tem duração normal de 90 a 150 dias.

Além dos serviços de duplicação da pista, do km 0 ao km 5,3, o projeto executivo de obras prevê a implantação de passarela para pedestres, readequação de rotatória, melhorias no sistema de drenagem e sinalização.

O valor orçado das obras é de R$ 20,8 milhões, a ser financiado pelo Banco Interamericano para a Reconstrução e o Desenvolvimento (BIRD). O prazo de execução dos serviços é de 12 meses, após a assinatura do contrato com a empresa vencedora.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Coma duplicação, os motoristas e usuários da região contarão com melhores condições de segurança viária e mais comodidade em trafegar por uma rodovia moderna.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Aposentados do INSS começam a receber benefícios com reajuste

Calendário de pagamentos segue número final de cartão do beneficiário, confira a tabela dos próximos 12 meses

Trecho da avenida Independência será interditado nesta terça-feira, dia 26

Rotas alternativas poderão ser utilizadas nas avenidas Anhanguera e João Fiúsa

Rede municipal volta às aulas presenciais dia 8 de fevereiro

O calendário começará pelo ensino fundamental, e no dia 1 de março, as aulas voltam para a educação infantil; O retorno dos alunos é opcional

Ribeirãopretana é Sensação nas redes sociais, Rafaella Tuma trabalha com ilustrações lúdicas de cultura pop

Além de ilustradora, Rafa ministra curso online sobre gestão da carreira artística

Após 32 anos Fausto Silva deixa a Globolixo

Do jeito que a globo tá indo, reduzindo salários, artistas saindo da emissora, cortando lanche da madrugada, em breve, estarão contratando novamente Alexandre Frota.
- PUBLICIDADE -