InícioRegiãoJardinopolisDER abre licitação para obras de duplicação em Jardinópolis

DER abre licitação para obras de duplicação em Jardinópolis

- continua após a publicidade -

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, publica nesta sexta-feira, 16, o edital de licitação para contratação das obras de duplicação e modernização da Rodovia Doutor Arthur Costa curta (SPA 327/330), que beneficiam o município de Jardinópolis.

As empresas interessadas no certame poderão entregar suas propostas na sede do DER, em São Paulo, até às 10h do dia 26 de outubro de 2016. A partir desta data, será iniciada a análise dos valores propostos pelas empresas e os quesitos técnicos exigidos pelo edital. O processo licitatório tem duração normal de 90 a 150 dias.

Além dos serviços de duplicação da pista, do km 0 ao km 5,3, o projeto executivo de obras prevê a implantação de passarela para pedestres, readequação de rotatória, melhorias no sistema de drenagem e sinalização.

O valor orçado das obras é de R$ 20,8 milhões, a ser financiado pelo Banco Interamericano para a Reconstrução e o Desenvolvimento (BIRD). O prazo de execução dos serviços é de 12 meses, após a assinatura do contrato com a empresa vencedora.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Coma duplicação, os motoristas e usuários da região contarão com melhores condições de segurança viária e mais comodidade em trafegar por uma rodovia moderna.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18

Ciclista de Ribeirão Preto é campeão Paulista de Ciclismo

Além da primeira colocação com Gabriel Brasileiro Bortolin, a equipe ribeirão-pretana também subiu ao pódio na categoria Infanto-Juvenil com o ciclista Fernando Minervino de Almeida Leite
- PUBLICIDADE -