InícioRegiãoJardinopolisDER abre licitação para obras de duplicação em Jardinópolis

DER abre licitação para obras de duplicação em Jardinópolis

- continua após a publicidade -

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, publica nesta sexta-feira, 16, o edital de licitação para contratação das obras de duplicação e modernização da Rodovia Doutor Arthur Costa curta (SPA 327/330), que beneficiam o município de Jardinópolis.

As empresas interessadas no certame poderão entregar suas propostas na sede do DER, em São Paulo, até às 10h do dia 26 de outubro de 2016. A partir desta data, será iniciada a análise dos valores propostos pelas empresas e os quesitos técnicos exigidos pelo edital. O processo licitatório tem duração normal de 90 a 150 dias.

Além dos serviços de duplicação da pista, do km 0 ao km 5,3, o projeto executivo de obras prevê a implantação de passarela para pedestres, readequação de rotatória, melhorias no sistema de drenagem e sinalização.

O valor orçado das obras é de R$ 20,8 milhões, a ser financiado pelo Banco Interamericano para a Reconstrução e o Desenvolvimento (BIRD). O prazo de execução dos serviços é de 12 meses, após a assinatura do contrato com a empresa vencedora.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Coma duplicação, os motoristas e usuários da região contarão com melhores condições de segurança viária e mais comodidade em trafegar por uma rodovia moderna.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Oficinas e cursos gratuitos em Ribeirão Preto

Há oportunidades para atividades de música, dança, teatro, artes plásticas e circenses. Confira vagas por unidade e saiba como fazer a inscrição.

240 oportunidades de emprego em Ribeirão e Sertãozinho

Entre as vagas há opções como ajudante de produção, auxiliar administrativo, motorista, vendedor, cuidador de idosos, padeiro, cabeleireiro e manicure.

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020
- PUBLICIDADE -