Início Região Jardinopolis DER abre licitação para obras de duplicação em Jardinópolis

DER abre licitação para obras de duplicação em Jardinópolis

- continua após a publicidade -

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, publica nesta sexta-feira, 16, o edital de licitação para contratação das obras de duplicação e modernização da Rodovia Doutor Arthur Costa curta (SPA 327/330), que beneficiam o município de Jardinópolis.

As empresas interessadas no certame poderão entregar suas propostas na sede do DER, em São Paulo, até às 10h do dia 26 de outubro de 2016. A partir desta data, será iniciada a análise dos valores propostos pelas empresas e os quesitos técnicos exigidos pelo edital. O processo licitatório tem duração normal de 90 a 150 dias.

Além dos serviços de duplicação da pista, do km 0 ao km 5,3, o projeto executivo de obras prevê a implantação de passarela para pedestres, readequação de rotatória, melhorias no sistema de drenagem e sinalização.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O valor orçado das obras é de R$ 20,8 milhões, a ser financiado pelo Banco Interamericano para a Reconstrução e o Desenvolvimento (BIRD). O prazo de execução dos serviços é de 12 meses, após a assinatura do contrato com a empresa vencedora.

Coma duplicação, os motoristas e usuários da região contarão com melhores condições de segurança viária e mais comodidade em trafegar por uma rodovia moderna.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU