InícioRegiãoJardinopolisApreensão de drogas e dinheiro com menor em Jardinópolis

Apreensão de drogas e dinheiro com menor em Jardinópolis

- continua após a publicidade -

Bom trabalho desenvolvido pelos experientes policias.

Durante patrulhamento pela avenida Alfredo Vilela a equipe deparou-se com um adolescente de 17 anos em atitude suspeita, que ao notar a presença policial tentou deixar o local, mas foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo localizado em suas vestes a quantidade de 05 eppendorfs com cocaína e R$ 10,00.
No ato confessou que estava no cometimento da traficância,

Em seguida o mesmo foi conduzido até sua residencial onde foram realizadas buscas o que resultou apreensão de mais 07 eppendorfs com cocaína e R$ 35,00 em seu quarto.
Na sequência o adolescente informou que dentro do fogão da cozinha havia mais entorpecentes, sendo localizado um invólucro plástico contendo mais 27 eppendorfs com cocaína,

O adolescente foi encaminhado à Fundação Casa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

fonte Polícia Militar Jardinópolis

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Oficinas e cursos gratuitos em Ribeirão Preto

Há oportunidades para atividades de música, dança, teatro, artes plásticas e circenses. Confira vagas por unidade e saiba como fazer a inscrição.

240 oportunidades de emprego em Ribeirão e Sertãozinho

Entre as vagas há opções como ajudante de produção, auxiliar administrativo, motorista, vendedor, cuidador de idosos, padeiro, cabeleireiro e manicure.

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020
- PUBLICIDADE -