InícioRegiãoJardinopolis138 vagas de emprego em Jardinópolis

138 vagas de emprego em Jardinópolis

São oportunidades de trabalho temporário para as posições de auxiliar de laboratório, operador de empilhadeira e ajudante de produção

- continua após a publicidade -

São oportunidades de trabalho temporário para as posições de auxiliar de laboratório, operador de empilhadeira e ajudante de produção

A LongPing High-Tech, multinacional chinesa de sementes, abriu 138 vagas com contrato por prazo determinado para auxiliar de laboratório, operador de empilhadeira e ajudante de produção para a unidade de Jardinópolis (SP). O pré-requisito é ter ensino fundamental completo e os interessados deverão cadastrar os currículos no site http://www.lpht.com.br/carreiras até 6 de maio, para início de trabalho a partir do mês de junho. 

Como benefícios, os trabalhadores terão alimentação (disponível em restaurante interno da empresa), plano médico e odontológico e cartão farmácia. Ao cadastrar o currículo no site, o candidato deve escolher a posição na qual pretende trabalhar e selecionar a opção “contrato determinado”. Durante a seleção, os escolhidos passarão por entrevistas e, dependendo da vaga, também serão aplicados testes. 

Serão 105 vagas para ajudante de produção, 26 para auxiliar de laboratório e 7 para operador de empilhadeira em jornadas de oito horas. As oportunidades são para trabalhar em Jardinópolis, mas os candidatos podem residir também em Sales Oliveira, Orlândia, Cravinhos ou Luiz Antônio, cidades atendidas pelos transportes fretados da LongPing High-Tech. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:
Vagas abertas na LongPing High-Tech em Jardinópolis

Modelo de trabalho: Contrato por prazo determinado (até 10 meses)

Posições: auxiliar de laboratório, ajudante de produção e operador de empilhadeira

Inscrições: até dia 6 de maio pelo site http://www.lpht.com.br/carreiras

Requisitos: Ensino fundamental completo; experiência de 6 meses na função (para operador de empilhadeira); e residir em Jardinópolis, Sales Oliveira, Orlândia, Cravinhos ou Luiz Antônio

Benefícios: Transporte; alimentação, planos médico e odontológico, e cartão farmácia


Sobre a LongPing

A LongPing High-Tech é uma empresa global de sementes e está entre as três maiores em participação do mercado brasileiro da Safrinha. Seu portfólio, resultado de investimentos constantes em pesquisa e tecnologia, inclui híbridos que oferecem estabilidade e alto potencial produtivo atendendo com agilidade as necessidades do agricultor. Hoje, suas marcas Morgan e Forseed são reconhecidas pelo mercado pela excelência em produtos, tecnologia e suporte técnico.

foto divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -