Início Região Jaboticabal Time do Emprego abre inscrições em Jaboticabal

Time do Emprego abre inscrições em Jaboticabal

- continua após a publicidade -

O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com inscrições abertas para formação de duas turmas em Jaboticabal. São 60 vagas disponibilizadas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Os interessados podem se inscrever até 23 de setembro, na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, que fica na Avenida Jayme Ribeiro, 319, Vila Serra. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) – caso possua.

O início do curso está previsto para 3 de outubro, e será realizado em dois turnos, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Prefeitura Municipal de Jaboticabal, que fica localizada na Esplanada do Lago “Carlos Rodrigues Serra, nº 160, Vila Serra.

Desde sua implantação, em 2001, mais de 52 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Como funciona
Durante 12 encontros, os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

Serviço
Time do Emprego em Jaboticabal
Inscrições: até 23 de setembro
Local: Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo – Avenida Jayme Ribeiro, 319, Vila Serra
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h às 17h
Telefone: (16) 3203-8014

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.
- PUBLICIDADE -