InícioRegiãoJaboticabalTime do Emprego abre inscrições em Jaboticabal

Time do Emprego abre inscrições em Jaboticabal

- continua após a publicidade -

O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com inscrições abertas para formação de duas turmas em Jaboticabal. São 60 vagas disponibilizadas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Os interessados podem se inscrever até 23 de setembro, na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, que fica na Avenida Jayme Ribeiro, 319, Vila Serra. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) – caso possua.

O início do curso está previsto para 3 de outubro, e será realizado em dois turnos, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Prefeitura Municipal de Jaboticabal, que fica localizada na Esplanada do Lago “Carlos Rodrigues Serra, nº 160, Vila Serra.

Desde sua implantação, em 2001, mais de 52 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Como funciona
Durante 12 encontros, os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

Serviço
Time do Emprego em Jaboticabal
Inscrições: até 23 de setembro
Local: Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo – Avenida Jayme Ribeiro, 319, Vila Serra
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h às 17h
Telefone: (16) 3203-8014

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -