Início Região Jaboticabal Show “Os Filhos dos Caras” acontece em Jaboticabal, durante a 37ª Festa...

Show “Os Filhos dos Caras” acontece em Jaboticabal, durante a 37ª Festa do Quitute

Encontro musical dos artistas Wilson Simoninha, Léo Maia e Max Viana cantando grandes clássicos da carreira de seus pais: Wilson Simonal, Tim Maia e Djavan.

- continua após a publicidade -

            Uma das atrações da 37ª Festa do Quitute e Expofeira de Arte e Artesanato, que acontece em Jaboticabal, será a apresentação do show “Os Filhos dos Caras”, um encontro musical dos artistas Wilson Simoninha, Léo Maia e Max Viana cantando grandes clássicos da carreira de seus pais: Wilson Simonal, Tim Maia e Djavan.

            Gratuita, a apresentação dos três artistas na festa, no dia 13 de julho, integra o projeto “Circuito Sescoop/SP de Cultura”, organizado pelo Sescoop/SP – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo e conta com a parceria na cidade das cooperativas Sicoob Coopecredi, Coplana, Unimed Jaboticabal e Uniodonto Athenas Paulista e apoio da Prefeitura Municipal de Jaboticabal.

            Composições como Deixa isso para láDescobridor dos setes mares, Mais que nada e País tropical estarão entre os hits que serão lembrados durante a apresentação. A 37ª Festa do Quitute e Expofeira de Arte e Artesanato serão realizados na Estação de Eventos Cora Coralina.

Serviço: Show Os Filhos dos Caras
Data: 13 de julho de 2019 – Horário: 00h
Local: Estação de Eventos Cora Coralina – Entrada: Gratuito – Classificação: Livre

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Deputados protocolam mais um pedido de impeachment de João Doria

É preciso parar de vez com os desmandos do governador Doria. São Paulo está mergulhada na crise e infelizmente pagaremos essa conta por muito tempo

300 mil servidores públicos receberam auxílio emergencial

Muito provavel estes fazem parte da "turminha" do #fiqueemcasa, que estão em grande parte recebendo sem trabalhar e ainda roubam os cofres publicos

Festival João Rock é adiado para junho de 2021

O evento, considerado um dos maiores do segmento, estava marcado para setembro deste ano.

Cresce movimento no Drive-thru do Comércio de Ribeirão Preto

SINCOVARP e CDL estimulam que os lojistas da cidade utilizem essa modalidade de varejo que tem se mostrado eficiente em tempos de quarentena

Segundo Governo de SP, Ribeirão Preto tem má qualidade no tratamento do covid

Ribeirão Preto não aparece no ranking, sendo inexplicável se comprarmos com a proximidade de Araraquara e São Carlos que estão entre as melhores do estado.
- PUBLICIDADE -