Início Região Jaboticabal Jovem de 18 anos morre afogado em passeio a Miguelopolis

Jovem de 18 anos morre afogado em passeio a Miguelopolis

- continua após a publicidade -

O jovem Heitor Henrique morreu afogado neste domingo na cidade de Miguelopolis. ele estava brincando no local quando houve o acidente.

O caso foi registrado como morte suspeita e a principal hipótese é de afogamento.

Heitor Henrique Santos Pereira foi retirado da praia por pessoas que estavam no local e chegou a ser levado ao Pronto-socorro Municipal, mas já chegou sem vida. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O sepultamento de Heitor será na tarde desta segunda-feira (1º), em Jaboticabal.

Segundo informações obtidas pelo reporter Fabio reis daquela cidade, o jovem estava na praia artificial Airton Senna desde ontem, sábado, 29 de Abril, quando chegou à praia em uma Excursão vinda da cidade de Jaboticabal (SP).

Segundo consta em boletim de Ocorrência, por volta das 14h30, à polícia foi acionada a praia artificial para atender uma Ocorrência de afogamento, mas quando os policiais Militares chegaram ao local, à vítima Heitor já havia sido socorrida por populares, que haviam chamado a Ambulância, mas o jovem já chegou sem vida ao Hospital. Heitor foi socorrido e quem o teria acompanhado era uma mulher chamada Elza, que conhecia de vista o jovem.

O “afogamento” teria ocorrido por volta das 13h29.

Segundo Heriberto, pai da vítima que esteve na Delegacia de Miguelópolis, ele vai apurar corretamente os fatos e entrar com uma Ação contra o município, pois, no local segundo ele, não havia uma Ambulância de prontidão.

Segundo ainda Heriberto, ele tinha dois filhos, Heitor e uma menina, disse que Heitor era um bom garoto e que nunca havia viajado sozinho, não conhecia a prainha de Miguelópolis. O pai ainda disse que o menino tinha sonhos de estudar e ser alguém na vida. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Ituverava e posteriormente seria liberado para a família.

Segundo informações, na praia artificial havia uma Bombeira de plantão no local, e na hora dos fatos haviam duas enfermeiras que vieram de uma outra excursão e também ajudaram no socorro.

Segundo populares, Heitor havia se alimentado e acabou entrando na água, porém, ele não teria ido longe, a água teria chegado a seu joelho apenas. Os banhistas o ajudaram.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

ESTIMATIVA DE ANIMAIS ERRANTES NO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO PRETO

Animais errantes são aqueles que vagam pelas ruas, sem tutor definido, já que foram abandonados por quem tinha a obrigação legal de cuidar e amparar

Meditação no isolamento pode amenizar ansiedade

A doença, que afeta 18 milhões de brasileiros, pode ser minimizada com a prática da meditação e por meio de outras terapias.

Mãe de atriz de Glee se ajoelha e chora em lago onde filha sumiu

Segundo informações da CBS Los Angeles, o garoto foi encontrado por um velejador, que estranhou ao ver a criança dormindo sozinha, sem qualquer adulto por perto.

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio
- PUBLICIDADE -