InícioRegiãoJaboticabalJaboticabal não vai jogar em Serrana e é desclassificado de campeonato

Jaboticabal não vai jogar em Serrana e é desclassificado de campeonato

- continua após a publicidade -

O time da cidade de Jaboticabal chegou a fase decisiva da Taça Record, mas desistiu de jogar as quartas de final na cidade de Serrana. Jaboticabal estava com 12 pontos e iria disputar as semifinais com o time de Serrana.

A equipe técnica não se pronunciou sobre o motivo de não ter ido até Serrana. Foi decretado W0.

Nos jogos anteriores entre as duas equipes foram marcada por muita confusão.
No final da Taça Eptv em 2014 os torcedores de Serrana, irritados com a derrota de seu time tentaram invadir a quadra em Santa Ernestina e a partida teve que ser paralisada.

No final da partida, vários torcedores quebraram a grade de proteção, invadiram a quadra, soltaram bombas dentro do ginásio, dando um verdadeiro show de vandalismo, que só foi contida após ação da polícia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -